Para Expert em Delphi e em VisualFox

19/02/2003

0

Eu estou com o seguinte problema na máquina do meu cliente o banco de dados dele é visualFoxPro 3.0 o problema é que não tem como abrir a tablea em delphi da erro no index depois de muitas tentativa descobrir que é por causa que a versão 3.0 os campos Memo são guardados numa extensão cdx, e na 2.0 não e na 2.0 funciona numa boa como eu posso fazer para abrir esta tabela sem ter que fica instalado o VisualFoxPro no micro do Cliente covertendo para o tipo 2.0 para poder abrir em Delphi

se alguem já teve este problema e conseguiu resolver eu agrdeço . . .


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

19/02/2003

Anonymous

Acho que você está equivocado quanto à função do arquivo CDX. Este é um arquivo de múltiplos índices, semelhande ao MDX do clipper. Para abrir este tipo de arquivo você deve instanciar uma TTable, atribuir o DatabaseName, o TableName e, na propriedade IndexFiles, selecione o arquivo CDX correspondente à tabela informada em TableName. Depois basta informar o índice desejado na propriedade IndexName.


Responder

19/02/2003

Anonymous

Mande o menor arquivo (completo com indices) que você não consegue abrir para o meu e-mail (mitai@terra.com.br). :D

Eu estou com o seguinte problema na máquina do meu cliente o banco de dados dele é visualFoxPro 3.0 o problema é que não tem como abrir a tablea em delphi da erro no index depois de muitas tentativa descobrir que é por causa que a versão 3.0 os campos Memo são guardados numa extensão cdx, e na 2.0 não e na 2.0 funciona numa boa como eu posso fazer para abrir esta tabela sem ter que fica instalado o VisualFoxPro no micro do Cliente covertendo para o tipo 2.0 para poder abrir em Delphi se alguem já teve este problema e conseguiu resolver eu agrdeço . . .



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar