Para Leite e Pakatu - leiam por favor

14/02/2003

0

Desculpem galera..
eu trabalho em uma empresa, e esse backup eu fiz para a empresa que eu trabalho revende-lo.

Não é que eu não queria. muito pelo contrário. Eu nao posso disponibilizar o fonte, mas eu posso disponibilizar ajuda. Como eu disse, qualquer duvida sobre como fazer um sistema de backup é só pedir. Tanto é que recebi varias duvidas e as respondi no Private Message.

Entao é isso, se voces pedirem pro Bill Gates o fonte do windows, ele mostraria ? A empresa que eu trabalho não deixou eu colocar o fonte para download, mas isso nao me empede de eu ajudar quem queira. Ps.:

No meu sistema de backup, eu nao coloquei nenhum componente de backup. Foi tudo pelos padroes do delphi.

Qualquer ajuda é só pedir. Em falar nisso, posso dar uma olhada nos sistemas de backup de voces ? Porque eu posso ajudar se tiver faltando algo ou coisa assim.

Entao pessoal, nao leve a mal que eu nao mostre o fonte porque o programa é revendido. Se quiserem por exemplo como colocar um Progress Bar enquanto copia um arquivo, e nao deixar travar seu programa enquanto copia um arquivo, é fácil. Se quiserem eu ensino a voces. COmo eu disse, qualquer duvida é só falar.

Espero que entenda...


Nildo

Nildo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar