Para o RESPONSÁVEL deste FORUM

10/02/2003

0

Prezados amigos,

Antes de mais nada gostaria de dizer que este forum DELPHI é o melhor do Brasil!! Obrigado por terem criado algo tão útil para nós programadores brasileiros.

Bem, felizmente entendo um pouquinho de inglês e costumo me ´aventurar´ pela internet a fora, visitando sites de outros países sobre o assunto. Numa destas navegadas, encontrei um fórum (prefiro não mensionar o nome/endereço) e gostaria de compartilhar com vocês o que tornou ele tão especial para mim, servindo também como dica para uma futura atualização deste forum.

Depois de preencher um pequeno cadastro (que evita que usuários escrevam o que quiserem, igual eu ;-)) vc estará ´associado´, porém ainda não poderá fazer nenhuma pergunta, pois vc ainda não possui nenhuma pontuação. Para cada pergunta que fizer, vc terá que especificar um número de pontos, que serão passados para aquele que responder corretamente sua pergunta. Assim, da mesma forma, caso responda alguma pergunta correta vc vai acumulando pontos, que serão usados para responder suas próprias perguntas.

Existem algumas outras maneiras de ganhar pontos, como preencher um formulário com informações sobre vc, ou então pagar pelos pontos (com cartão de crédito ;-))

Essa pequena dica faz toda a diferença, pois os usuários se sentem mais motivados a responder.

Espero ter contribuído com alguma coisa,

[]´s

Pardal


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

10/02/2003

Anonymous

Descordo, pois eu sou novo nisso, naum saberia responder nada entaum nunca poderia perguntar algo, e injusto para os recem chegados, e so facilita a vida dos k ja sabem programar bem.


Responder

10/02/2003

Navoid

concordo com o LOL MAN

já sou fera em delphi, e ajudo muita gente novata neste fórum, para mim seria fácil ganhar pontos, agora pros novatos, seria praticament impossível, uma vez que existem pessoas neste fórum (que inclusive ja ajudei), que mal começaram a descobrir o mundo da programação.

então este fórum se tornaria limitado a pessoas feras, e eu seria o primeiro a cair fora do fórum, uma vez que ele está na internet, e a internet foi a primeira ferramenta disponível no mundo inteiro, em que você não precisa pagar por algo (neste caso pagar com respostas).

pra mim isso é regressão.

até


Responder

10/02/2003

Dor_poa

Concordo com o navoid....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar