Para onde vão os caracteres apagados do seu micro?

26/09/2004

0

Para todos aqueles que gostariam de saber onde vão os caracteres ao serem deletados.

A explicação católica

Os bons caracteres vão para o céu dos caracteres, onde a vida é boa. Os caracteres são banhados na luz da felicidade e todos os seus problemas terminam. É um lugar onde não existem teclas DEL, borrachas ou lixeiras à vista. A maioria dos caracteres bons são A´s e I´s, que nunca se envolveram em conflitos com outros caracteres. Frequentemente você vê A´s e I´s convivendo pacificamente com N´s e T´s. Estes são caracteres no amor: monógamos nas páginas e juntos novamente depois da delação. Você verá também alguns O´s, que aparentemente estarão se sentindo culpados sem uma boa razão para isto.

Os caracteres maus são punidos por seus pecados. No caso de você estar imaginando qual a diferença entre os bons e os maus caracteres, eu vou lhe contar. Maus caracteres são aqueles envolvidos na criação de palavras impróprias tais como ´b...´ (use sua imaginação), ´sexo´, ´objectividade´ e, dependendo do uso, palavras como ´feminismo´, ´liberdade de reprodução´, ´contracepção´ e ´ciência´. Você pode estar perguntando como os caracteres podem ser responsabilizados pelas palavras que formam quando, de fato, não são responsáveis por suas próprias formações. Mas entendemos que um caracter tem a obrigação de se opor a qualquer maldade como principio. Se ele realmente se sentir culpado pela palavra que compõe, deve se rebelar.

A explicação budista

Se um caracter viveu corretamente e seu karma é bom, então após ser deletado será reencarnado como um caracter melhor e mais elevado. Aqueles caracteres engraçados sobre os números em seu teclado se tornarão números, números se tornarão letras, letras minúsculas se tornarão maiúsculas e as letras mais corretas e boas se tornarão C´s. Por que C? Quem sabe? Mas um C é um C! Se o karma de um caracter não é bom, então será rebaixado, se tornando o menor dos caracteres: um espaço.

A explicação cinico-niilista-amargosa do século 20

Quem se importa? Todos os caracteres são a mesma coisa, convivendo no mesmo vasto mar insignificante e sem valor. Não importa realmente se eles estão em uma página, deletados, recuperados, sublinhados etc. Dá tudo no mesmo. Mais caracteres deveriam é se deletar a si mesmos. (Caracteres niilistas são fáceis de identificar. Eles são normalmente pálidos e trágicos além de fumarem de montão.)

A explicação dos usuários de Mac

Todos os caracteres escritos em um PC e depois deletados vão diretamente para o inferno PC. Se você está usando um PC, você provavelmente pode ver os caracteres deletados, já que você também está no inferno PC.

A explicação de Stephen King

Cada vez que você aperta a tecla DEL, você liberta um pequeno monstro de dentro do cursor que deixa o pobre caracter em pedaços, bebe seu sangue e o come, com ossos e tudo mais. Ha, ha, ha!

A explicação da IBM

Os caracteres não são reais. Eles existem apenas na tela quando são necessários, como conceitos. Deletá-los é meramente desconceitualizá-los.

A explicação dos Ecologistas

Você esteve DELETANDO-OS???? Não conseguiu ouvir seus GRITOS??? Por que não vai procurar alguns BEBES-FOCA vestindo um casaco MINK, seu porco!!!!!!


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

Posts

27/09/2004

Repa

Muito engraçado! :lol:

Eu achei esta, escutando a digitado daqui xingando o teclado:)
Explicação de uma pessoa enfurecida: ´vão p/ o diabo que os carregue!´


Responder

27/09/2004

Repa

digitadora :oops:


Responder

28/09/2004

Anderson_blumenau

q Deus os tenha


Responder

29/09/2004

Tatuweb

E tem aqueles 3 caracteres meio afeminados que quando morrem deixam de brilhar no teclado... :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar