GARANTIR DESCONTO

Fórum Para que o Executavel Fique No Formato De Icone... #273312

21/03/2005

0

Amigoss , Ja vi isto em algum lugar , se não me engano , mas agora eu não acho:

Como fazer para que o Executavel fique rodando a aplicação , em formato De Icone Na Barra de Tarefas.. Como é o caso do Windos Explorer,o Norton AntiVirus Entre Outros Exemplos...

P:s : Tentei Pesquisar e não consegui nada Parecido

Obrigado

Marco Salles

Marco Salles

Responder

21/03/2005

Foxcyber

No Delphi :
Project => Options => Aba Application => botao LoadIcon ; busque o icone desejado e de OK. Era isso que queria???

Responder

Gostei + 0

21/03/2005

Marco Salles

Amigo , Obrigado pela sua contribuição... Mas o que eu gostaria não era do mudar o Icone, mas sim que o executavel ficasse no formato de icone na barra de tarefas.. Como é o Formato Da Internet Explorer No Windows Xp

No Aguardo....

Responder

Gostei + 0

21/03/2005

Foxcyber

Procure a respeito do Componente Systray. Ja tive essa duvida e achei muita coisa aqui. Mas como ja faz tempo nem tenho o componente mais. Mais é fácil de achar.

Responder

Gostei + 0

21/03/2005

Marco Salles

Cara , Olhei , Olhei e Ilhei... So não utililezei ainda o componente.. Mas via código eu nao vi ainda algo que atendesse a minha necessidade...

Queria algo como por exemplo, dar um click no Icone Que Ficaria Localizado Na barra de tarefas :arrow: Ai abrisse o programa.. Depois eu Ao Minimizar o Programa ele retornasse para O Icone da aplicação... [b:a087442ac3]Não gostaria que aparecesse na barra de tarefas e nen em outro Lugar [/b:a087442ac3], [color=red:a087442ac3]nada que nao fosse exclusivamente o ICONE da Aplicação[/color:a087442ac3]

Gostaria se possível Via Código

No Aguardo

Responder

Gostei + 0

21/03/2005

Marco Salles

Sobe :cry: :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

21/03/2005

Richard Lima

procure pela coleção de componentes rxLib, lá tem um compoente pra fazer isso ai que voce quer!

Responder

Gostei + 0

21/03/2005

Weber

sua resposta está ai:

[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=33955&highlight=sizeof+trayicondata[/url]

Responder

Gostei + 0

21/03/2005

Marco Salles

É uma excelente opção. Obrigado :P :P :P :P

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar