Para refletir - A demanda de profissionais de T.I

11/03/2015

0

A demanda de profissionais de T.I no Brasil.

Com o titulo de texto podemos já imaginar do que se trata, mas o texto é coerente em vários aspectos e é realmente para refletir sobre a tal questão da T.I em nosso país.

[url]http://tiagohillebrandt.eti.br/a-demanda-profissionais-ti-no-brasil.html[/url]
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

Posts

11/03/2015

Marcio Araujo

Realmente isso gera uma discussão sem fim, mas o diferencial desse artigo é a comparação com o mercado americano, considero valido esse tópico.
Responder

11/03/2015

Eduardo Pessoa

Achei interessante esse ponto tambem.
Responder

12/03/2015

Mariana Carvalho

O que posso escrever é "só li verdades no artigo".
Responder

12/03/2015

Eduardo Pessoa

O que posso escrever é "só li verdades no artigo".


Como sempre um assunto delicado essa T.I.
Responder

13/03/2015

Aluisio Cavalcante

Por que não comparar com mercado de outros países, vamos ficar de olho nisso, nessa proporcionalidade, acharia justo!!!
Responder

13/03/2015

Thiago Santana

Assunto complicado rsrs
Profissionais x Empresas
Responder

13/03/2015

Aluisio Cavalcante

Envolva tambem interesses de terceiros, acho que pode o governo pode tambem está inserido nessa questão.
Responder

14/03/2015

Janaina Mendes

Assunto complicado rsrs
Profissionais x Empresas


Exatamente isso, para mudar essa "cultura" terá que existir uma longa jornada.
Responder

14/03/2015

Aluisio Cavalcante

Infelizmente mudar a cultura é complicado, só com um trabalho corretivo, educação.
Responder

14/03/2015

Denis Pereira

Está tão ruim assim a questão de vagas vs salarios? sou novo na area, mas não trabalho, apenas estudando.
Responder

14/03/2015

Janaina Mendes

Denis, boa noite, em parte sim, não devemos generalizar, ainda podemos considerar um mercado promissor, mas nem sempre assim isso depende das empresas e profissionais.
Responder

01/05/2015

Denis Pereira

Compreendo que existam outros fatores mas não os conheço, enfim, ando observando os noticiarios e vejo que nossa economia não está boa.
Responder

01/05/2015

Janaina Mendes

Compreendo que existam outros fatores mas não os conheço, enfim, ando observando os noticiarios e vejo que nossa economia não está boa.


Realmente está complicado, acompanho pouco.
Responder

02/05/2015

Denis Pereira

Um amigo meu me informou que nem chamando estão mais, segundo ele manda diversos emails para oportunidade e nada.
Responder

08/05/2015

Eduardo Pessoa

Um amigo meu me informou que nem chamando estão mais, segundo ele manda diversos emails para oportunidade e nada.


Tambem está assim aonde moro!!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar