Para todos quot;Dor_poaquot;

20/03/2003

0

Esse tal de [b:2d7c49e7a6]Dor_poa[/b:2d7c49e7a6] é um cara que esta em todas... mas ate agora eu nao o vi dando um palpite correto ou algo construtivo...
Acho que esse Forum é feito para tirar duvidas e aprender, não para fazer média de mensagens!!!

O que vc´s acham?

at+...


Marcelo

Marcelo

Responder

Posts

20/03/2003

Thematrix:reloaded

Que vc deve ser o melhor membro do fórum, o mais inteligente, o mais esperto, é que todas as mensagens devem ser enviadas a vc, que responderá imediatamente a todos.

MARCELO, MARCELO, MARCELO !!!!!!!!!!


Responder

20/03/2003

Dor_poa

Meu amigo marcelo.... Desculpe se alguma vez o ignorei.. mas vc. esta falando algo que realmente não sabe...

Já ajudei muitas pessoas e fiz grandes amigos pelo forum... Não sou obrigado a seber de tudo.. mas tudo que respondo é para ajudar.. se vc. realmente aquer fazer alguma critica, primeramente vc. deve dar uma procurada pelo forum e olhar que as pessoas agradecem de uma forma ou de outra a ajuda...

Se vc. esta me criticando porque alguma vez eu lhe dei uma dica e não funcionou é porque o seu nivel técnico é baixo, e eu escrevo de uma forma que pelo menos EU ENTENDO. Se eu fosse um bom escritor ou explicasse as coisas TimTim por timtim, com certeza eu seria um ótimo Escritor ou um ótimo professor.
Mas você não pode falar, que as coisas que eu explico dão errado, talvez o usuario não saiba como fazer, ou até mesmo entender. ou então o tentou se e EXPLICAR de uma forma incorreta (o que acontece com 90¬ do forum) mas fazer cagada e ainda Usando o NOME DANIEL OLIVEIRA RODRIGUES (Dor). eu não faria.

DANIEL OLIVEIRA RODRIGUES (DOR)
Analista de Sistemas
Porto Alegre - RS


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar