Parabéns pelo dia dos Pais!

08/08/2004

0

Parabéns a todos os papais do fórum! Àqueles que já são pais de várias viagens, àqueles que são de primeira viagem (como o Vinícius) e àqueles que ainda estão acalentando o sonho de um dia terem seus filhotinhos!
Beijos procês! :D


Repa

Repa

Responder

Posts

08/08/2004

Fer_nanda

Bem lembrado!
Parabéns para os Papais Delphianos :lol:

Uma piadinha de Pai pra filho :P
O filho de um pastor que fez 18 anos tira a carteira de motorista e pede um carro ao pai. O pai então negocia com ele:
- Vou fazer um trato com você: Você passa no vestibular, vem me ajudar no culto, corta os cabelos e aí você pode usar o carro.
Dois meses depois, o filho passa no vestibular, procura o pai, que diz:
- Filho, eu estou orgulhoso de você, passou no vestibular, me ajudou no culto... Só não cortou os cabelos!
Então o rapaz responde:
- Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos compridos, Moisés tinha cabelos compridos, Noé tinha cabelos compridos, Cristo tinha cabelos compridos...
E o pai retruca:
- Tá certo. Só que eles andavam a pé!

Até :wink:


Responder

09/08/2004

Otto

- Tá certo. Só que eles andavam a pé!


xiiiiiiiiii... :lol:





parabens a todos os papais.. especialmente aos novos papais que passam por aqui tb.... :D






















:cry:


Responder

09/08/2004

Repa

Pq essa carinha triste, Otto?


Responder

09/08/2004

Vinicius2k

Obrigado Renata :wink:

Nunca pensei que fosse gostar tanto do tal ´Dia dos Pais´ :lol:
Meus parabéns também à todos os papais do fórum e aos candidatos à papai (como é o caso do oTTinho :lol: )


Responder

10/08/2004

Otto

Pq essa carinha triste, Otto?


xa pra lá.... :(


[quote:972ef73b06=´Vina perdendo a noção do perigo´]Meus parabéns também à todos os papais do fórum e aos candidatos à papai (como é o caso do oTTinho )[/quote:972ef73b06]
vc nao vai cá minha cara?! (by Kiko)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar