Fórum Parabéns pra vcs! #123052

15/05/2004

0

galera, eu raramente frequento o boteco - por falta de tempo - mas toda vez que entro fico satisfeito em ver o quanto vocês são/estão entrosados. as piadas, as ´zuações´ com alguns frequentadores (principalmente com o oTTo), as histórias...

e aquele ´frango´ do bacalhau... é muito engraçado.

e a ´mulhegada´ participando... show!

é muito divertido ler as histórias (a do gato que fugiu com um gambá vai ficar pra posteridade), ter a oportunidade de descontrair nesse cantinho criado por vocês.

temos até um ´Forrest, Forrest Gump!´ (com todo o respeito, Ás de ouro). a propósito, Jasig, como vai indo a história?

bom galera, eu só gostaria de parabenizá-los pelo excelente ambiente e por saberem sempre levar tudo na esportiva. parabéns mesmo!

eu gostaria de ter um pouco mais de tempo pra participar, mas esse tempinho que eu arranjei serviu pelo menos pra dizer o quanto prestigio a todos, pelo botequim e támbem pelo fórum do clubedelphi.

duma outra vez que eu tiver um tempo, volto pra encher a paciência de vocês...

até mais!

Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

Responder

15/05/2004

Vinicius2k

:D

Legal Emerson ! seja sempre bem vindo por aqui !
É meio estranho neh?... lah nos outros fóruns vc só vê a gente falando sério... mas no boteco é só zoada... isso é bom, principalmente pq geramos um clima de amizade no fórum, coisa que se as discussões fossem apenas sobre Delphi, IB/FB, etc, etc, não conseguiriamos...

A maior parte do pessoal que frequenta o boteco, levou as coisas ainda mais adiante e todo mundo se fala no MSN ou ICQ... e isso tbm é muito legal... esteja desde já convidado a juntar-se à nós sempre que desejar !

T+
Vina.
(lah nos outros é ´Espero ter ajudado... Atenciosamente, Vinicius´... diferente neh? :D

Responder

Gostei + 0

17/05/2004

Paulo_amorim

Isso ae Emerson!!!

O povo do boteco ta cada vez mais na amizade!!!
Conversando sempre! Principalmente esse povo folgado que esta em casa as 16h (viu oTTrombeta :twisted: )

É bom ter um local pra distrair, rir, zoar um pouco :D

Que sempre venha melhorando...

T+ Vina. (lah nos outros é ´Espero ter ajudado... Atenciosamente, Vinicius´... diferente neh? :D

É verdade, aqui até a despedida é difernete :D ...
mas o Zanela por vezes começa os posts do boteco com ´Colega, ´ ... :roll: :lol:

´Espero que ajude
Até+´
:lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

17/05/2004

Otto

pow gente...chuinf... num faz assim..chuinf...

assim...chuinf.. eu emociono....chuinf..

agradeco pela admiração Emerson, e entre mais aqui.. poste junto conosco.... senta um pouco ai e toma mais um gole

else

o Amora toma tudo......

:)

flw.. abraço...

Responder

Gostei + 0

17/05/2004

Paulo_amorim

else o Amora toma tudo......

:roll: :oops: :oops:

Pow mas eu não to sozinho nessa não...o povo sempre pede mais uma :wink:

Venha sempre que puder Emerson!
E, claro, isso se estende a todos os outros usuários!! :)

Responder

Gostei + 0

17/05/2004

Henry

Caramba...ate tinha me esquecido como o boteco e acolhedor...

Responder

Gostei + 0

18/05/2004

Paulo_amorim

Falaeee Henry!

Ando sumido rapaz...

:D

Responder

Gostei + 0

18/05/2004

Book

galera, eu raramente frequento o boteco - por falta de tempo - mas toda vez que entro fico satisfeito em ver o quanto vocês são/estão entrosados. as piadas, as ´zuações´ com alguns frequentadores (principalmente com o oTTo), as histórias...

hehehehehehe....o oTTomate jah tem uma fama neh rapaiz? :twisted:

Grande Emerson...sera realmente sempre um prazer ter a sua presença por aqui. O boteco realmente eh a nossa válvula de escape do estress do dia a dia com certeza...e o principal a galera eh sempre unida....

De vez em quando o nosso grande Colega...Haroldo... tem que distribuir uns cadeados por ae mas fica tudo na paz sempre...hehehehe... :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

18/05/2004

Otto

De vez em quando o nosso grande Colega...Haroldo... tem que distribuir uns cadeados por ae mas fica tudo na paz sempre...hehehehe... :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :P

é quando a cachaça é demais... :P :twisted: :P :) :D

Responder

Gostei + 0

18/05/2004

Vinicius2k

De vez em quando o nosso grande Colega...[color=red:79294b2b82][b:79294b2b82]Haroldo... [/b:79294b2b82][/color:79294b2b82]tem que distribuir uns cadeados

:shock: quem eh esse Haroldo ?

neguinho vai receber MP de advertência por escrever o nome do ´colega´ errado... hehehe... :roll:

Responder

Gostei + 0

18/05/2004

Fabio.hc

com H de Hilda.

ps. será q vou receber um MP tb. :roll:

Responder

Gostei + 0

18/05/2004

Chico Gois

com H de Hilda. ps. será q vou receber um MP tb. :roll:

Pergunta:

MP = MÉ PORRETA?.......... :lol:

Responder

Gostei + 0

18/05/2004

Henry

Falaeee Henry! Ando sumido rapaz... :D

Voltei filho...mais experiente do que cafetao em materia de ADSL hehehehehehehe ...isso que me deixo fora por uns bons tempos.....

Responder

Gostei + 0

19/05/2004

Book

quem eh esse Haroldo ? neguinho vai receber MP de advertência por escrever o nome do ´colega´ errado... hehehe...

Ihhhhhhh....foi mal Aroldão....hehehehe... :oops: :oops: :oops:

naum leva a mal naum heim.... :roll: :roll: :roll:

Responder

Gostei + 0

19/05/2004

Repa

Engraçado mesmo como a gente acaba fazendo amigos por aqui.. Eu não ligo de contar algumas historinhas (como a do Biruta com a gambá) pq sei que, apesar, de brincalhões, todos são gente boa! :lol:
Ainda tenho receio em ´dar palpites´ no fórum do Delphi, por estar tbém aprendendo e por medo de atrapalhar ao invés de ajudar, mas aqui fico à vontade. :wink:

Responder

Gostei + 0

19/05/2004

Nildo

MP = MÉ PORRETA?.......... :lol:

Eu bem que gostaria que fosse viu FGOIS... Bem que gostaria... Mas sei lá, acho que se MP fosse ´MÉ PORRETA´ eu não estaria vivo hoje não.. O tanto de MP que eu recebo sobre ´Porque meu topico foi bloqueado?´, ´Uma ajudinha...´, etc. é muito grande =P Acho que eu já teria entrado em coma alcoolico :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar