Fórum Paradox servindo uma rede #194187

11/11/2003

0

Olá amigos, estou desenvolvendo um sistema bem simples e montando o seu banco de dados com o Paradox. Pois bem, gostaria de saber se o Paradox trabalha em rede e se trabalha tem algum macete pois estou com um problema. As máquinas da rede conseguem inserir os dados nas tabelas, mas so conseguem ler depois os dados que elas mesmos inseriram, oque está acontecendo??

Aguardo retorno.

FAbiano

Fabiano Cg

Fabiano Cg

Responder

11/11/2003

Sam

Utilize no evento AfterPost do TTABLE a expressão:
DbiSaveChanges(Table1.handle) //onde table1 é o nome da tabela
Não se esqueça de declarar a UNIT ´DbiProcs´.

Para o Refresh Automático utilize algum componente TREFRESH, consulte na NET para baixar este tipo de componente, no SITE www.elivaldo.com.br tem um bastante interessante.

Espero ter ajudado !!!

Responder

Gostei + 0

11/11/2003

Fabiano Cg

Este comando que você está me passando ele fuciona também para a atualização de dados na tabela e a exclusão também?
Pelo que endendi também, ele não irá me fazer a atualização de imadiato. teria um outro recurso para isso.

Obrigado

Fabiano

Responder

Gostei + 0

11/11/2003

Gilsoft

Passe a propriedade do seu table autorefresh = true
No projeto, quando quiser apresentar dados atualizados, utilize table.refresh
o dbisavechanges, serve para gravar os dados fisicamente na tabela, caso sua aplicação der problemas, mas não esqueça de colocar no uses a biblioteca bde.

Responder

Gostei + 0

11/11/2003

Gilsoft

Passe a propriedade do seu table autorefresh = true
No projeto, quando quiser apresentar dados atualizados, utilize table.refresh
o dbisavechanges, serve para gravar os dados fisicamente na tabela, caso sua aplicação der problemas, mas não esqueça de colocar no uses a biblioteca bde.

Responder

Gostei + 0

12/11/2003

Fabiano Cg

esta linha Table.Reflesh por acaso é um procedimento para atualizar a tabela ou para pegar a tabela já atualizada?
Devo usalo também antes de consultar a tabela ou quando for fechala?

obrigado mais uma vez!
Fabiano

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar