Fórum Paradox x Interbase #296276

20/09/2005

0

Ola amigos tenho um sistema que trabalha com paradox, mas tenho muitos problemas com clientes, corrupção de index, travamentos, enfim muitos problemas. Estou pensando em migrar para interbase será que tem mais vantagens sobre o paradox, e mesmo aconselhavel migrar para este tipo de bd. Caso seja melhor, devo fazer o acesso atraves do BDE.

Visual Designer

Visual Designer

Responder

20/09/2005

Gigatel

Num sei se vai te servir para algo...más vou expor uma situação, EU...euzinho tenho uma aplicação com uns cinco mil ítens cadastrados e todos com fotos (jpg) e uso ele tem uns 3 a 4 anos ( ou mais ) numca eu disse nuca tive problemas com ele... más aí vem as questão...tudo influencia para um bom funcionamento de um programa..a estrutura e o usuário...eu sei como usar meu programa, más o usuário naum...aí e que vem a questão do treinamento do pessoal...minha tabelas eram ligadas somentes nos procedimentos onde era nescessário sua utilização (ou seja uma estrutura) más se seu aplicativo fica ligadão o tempo todo..aí que pode estar o problema...se dá um pique na rede dá pau no banco de dados ou seja qualquer anomalia no sistema rede e etc...bau bau...MÁS..já estou migrando meu sistema para interbase é um pouco mais complicado de trabalhar, más com o tempo acostuma..agora num saberia te falar se o Interbase corrompe indeces e tals...agora uma coisa que me assustou foi o tamanho que fica o banco de dados, as minhas tabelas no paradox dava menos de um mega ( sem registros ) o interbase com os mesmos campos ficou em nove megas achei isto um absurdo..más é isso aí..o Bom é uma pessoa que entende mesmo dos 2 banco de dados aí ela pode te passar uma idéia melhor, só estou te relatando um experiencia..acho que isso tbm conta...t+ flw..

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar