GARANTIR DESCONTO

Fórum Parametro Inválido #253296

04/10/2004

0

Olá galera , tenho software de admistração de Transportes bem grande. Desenvolvido para grandes transportadoras. Hoje tem um tamanho de 10mb

Estou modificando algumas questões para diminuir o tamanho tirando os pacotes da compilação geral.
Mesmo assim por algum motivo o windows me envia uma messagem de ´parâmetro inválido´ . quando existem uma abro e fecho programas...

Leonardo Wolf

Leonardo Wolf

Responder

05/10/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Qual versão do Delphi? Em todas as máquinas acontece iisso ou só na de desenvolvimento? Está com todos os Patchs da versão?

Responder

Gostei + 0

05/10/2004

Leonardo Wolf

[quote:e6884e40b9=´Aroldo Zanela´]Colega,

Qual versão do Delphi? Em todas as máquinas acontece iisso ou só na de desenvolvimento? Está com todos os Patchs da versão?[/quote:e6884e40b9]

Utilizo Delphi 7 . Quanto a questão dos Paths não saberia te responder ao certo, mas acredito que sim pois o programa compila normalmente.

Responder

Gostei + 0

05/10/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Você está fazendo migrando de versão? Já tive um problema desses com componentes de terceiros, na época que isso ocorreu o recurso foi deixar de utilizar o componentes

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar