Fórum Parar Impressão #323029

07/06/2006

0

Pessoal é o seguinte, estou fazendo uma impressão direta para a impressora em uma pagina fóra dos padrões normais... Acontece que quando acaba a impressão da primeira folha ele pula para a metade da proxima folha. Como eu poderia fazer para parar a impressão assim que acabasse a folha ?!

Obrigado !

Jrduran

Jrduran

Responder

07/06/2006

Azimute-al

Também estou precisando de algo parecido caso vc consiga me avisa ok?

Responder

Gostei + 0

07/06/2006

Jrduran

Ninguem !

Responder

Gostei + 0

07/06/2006

Vinicius2k

Colega,

Por favor, detalhe como você está realizando sua impressão direta (WriteLn(), TPrinter.Canvas.TextOut(), outro método...). Sem isso, é difícil lhe ajudar.

Se me permitir uma sugestão, visite o link em minha assinatura e verifique se o VDOPrint não lhe atenderia nesta situação.

Responder

Gostei + 0

08/06/2006

Azimute-al

Colega, Por favor, detalhe como você está realizando sua impressão direta (WriteLn(), TPrinter.Canvas.TextOut(), outro método...). Sem isso, é difícil lhe ajudar. Se me permitir uma sugestão, visite o link em minha assinatura e verifique se o VDOPrint não lhe atenderia nesta situação.

Testei a impressão no Quickreporte e no FortesReport, mas os resultados foram os mesmos. Preciso saber se existe alguma propriedade em ambos para parar a impressão após o relatorio ser impresso. A impressora fica imprimindo linhas em brancos. Utilizo mini impressora.Testei com Writeln e ela imprime normalmente, porém, não gostei, pois, preciso que o relatorio seja visualizado na tela antes de enviar para impressora.

Responder

Gostei + 0

09/06/2006

Vinicius2k

Não uso o QR há anos, porém creio que o que você deva fazer é configurar um tamanho de papel personalizado para o relatório. Isso só será útil se você souber quanto da bobina irá imprimir, mas se o tamanho for indefinido (dinamico), não vejo solução.

Novamente, lhe sugiro que visite o link em minha assinatura. Como, pelo que entendi, você está utilizando uma impressora matricial, deverá gostar do resultado com o VDOPrint (que tem preview de impressão).

Responder

Gostei + 0

09/06/2006

Martins

Não uso o QR há anos, porém creio que o que você deva fazer é configurar um tamanho de papel personalizado para o relatório. Isso só será útil se você souber quanto da bobina irá imprimir, mas se o tamanho for indefinido (dinamico), não vejo solução. Novamente, lhe sugiro que visite o link em minha assinatura. Como, pelo que entendi, você está utilizando uma impressora matricial, deverá gostar do resultado com o VDOPrint (que tem preview de impressão).

Realmente o VDOPrint é uma ferramenta muito boa, fiz alguns testes e gostei do resultado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar