GARANTIR DESCONTO

Fórum Parcelas com Clientdataset #346819

29/09/2007

0

Olá!!!
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar no seguinte: preciso gerar parcelas para impressao de ficha de cobrança mas que respeitem um campo no cadastro de clientes. P.ex.: na tabela de clientes tenho um atributo (p_antecipado - qtas parcelas estao pagas antecipadamente). Como base nesse recurso, quero gerar somente as demais. Ex. : um cliente tem pago 10 parcelas, qdo eu gerar 12 parcelas, o sistema checara, atualizando esse flag e o cliente terá 2 parcelas a pagar. Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.
[]´s
Evaristo

T3r3son

T3r3son

Responder

02/10/2007

Rinez

Amigo!
Diga: coloque aqui seu componente de acesso, qual banco e a tabela.
talves possamos ajudar.

Responder

Gostei + 0

10/10/2007

T3r3son

DBExpress, firebird: tabelas: clientes (cujo flag ANTECIPADO - SMALLINT) e parcelas (parcelas do cliente com vencimento ,pagamento, idparcela(pk), idcliente. O atributo ANTECIPADO é editável, ou seja, se o cliente tem N parcelas pagas, eu acerto esse campo e na medida em q sao geradas novas parcelas vai abatendo nesse flag gerando somente as que forem fora do escopo. Se gerar, quero esses campos na tabela PARCELAS (idparcela, idcliente, valor, vencimento, pagamento) pra gerar um carnê de pagamento na boca do caixa.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar