PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Parceria para construção de plataforma EAD PHP + mysql + AJAX(bo) #496940

07/10/2014

0

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se alguém está interessado no desenvolvimento de uma plataforma EAD para oferecer cursos em vídeo, sei que existe o moodle e vários sites que focam neste tipo de serviço inclusive nosso querido DEV MEDIA(no qual até me interessei em até fazer uma assinatura mensal), no entanto essa plataforma é diferenciada pelo fato da ideia estar bem relacionada com diversos públicos no fluxo do trabalho, por exemplo, nesta plataforma tem a parte do Aluno, Tutor, Afiliado, Empresa e até pensando em (Franquias). O front-End da aplicação juntamente com a identidade visual, como banners, cartões de visita, Email padronizado para marketing, frases de impacto e até mesmo um mascote está pronto, falta mesmo é a programação do back-end, sei que muitos vão dizer que é só a parte mais difícil que falta fazer mais a ideia já esta bem estruturada. Atualmente pago uma revenda onde tenho hospedagem de sobra para executar este projeto.

Estou aberto para apresentação de tipos de parcerias, inicialmente tenho em mente o seguinte: Eu fico com o front-end juntamente com toda identidade visual, e essa outra pessoa fica com o back-end. Ambas as partes assinam um contrato no qual deverá ser assinado e reconhecido em cartório, onde constará que as duas partes terá o direito de usar a plataforma, só não poderá vender ou passar para terceiros.

A plataforma consta em oferecer cursos em vídeo, são cursos especializados em determinadas áreas, contemplando não somente a área da informatica, mais sim uma ampla área de atuação. Tenho até empresa jurídica aberta para atuar nestes fins e gostaria montar este projeto com mais alguém.

Moro em Goiás e sei que é complicado fazer um projeto desta magnitude a distância mais acredito na forma da Internet rsrsr, hangout / skype / google talk. Também possuo um sistema onde posso cadastrar todos os passos de um projeto para que uma equipe possa trabalhar e não ficar perdida no desenvolvimento.

Meu skype é jhonataferreirasilva e o e-mail é jhonataferreirasilva@gmail.com

Juntos sempre podemos mais.

Agradeço desde então.
Jhonata Silva

Jhonata Silva

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar