PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Pascal é bom? #500546

07/11/2014

0

Para aprender logica de programação a linguagem pascal é boa, para partir para outras linguagens?
Gleyton Menezes

Gleyton Menezes

Responder

07/11/2014

Joel Rodrigues

Pascal é bom sim, mas também existe o tal do Portugol pra aprender lógica e tem um compilador aí que esqueci o nome, acho que é VisualG.
Responder

Gostei + 0

08/11/2014

Gleyton Menezes

Eu acho que na disciplina que estou fazendo vai ser utilizado o Pascal, não é certeza, vou ver se realmente é melhor para outras linguagens, pois é em inglês e o Portugol é em portugues.
Responder

Gostei + 0

08/11/2014

Roniere Almeida

Os dois são bons, nos cursos em geral, que tenham a parte de logica de programação é utilizado o pascal ou portugol, com eles é possivel prosseguir nos estudos.
Responder

Gostei + 0

08/11/2014

Gleyton Menezes

Acho que na segunda feira terei a certeza de qual linguagem vamos usar, apartir desse momento, caso eu tenha duvida usarei esse forum para me ajudar, mas pelo que estou vendo aqui é bem avançado.
Responder

Gostei + 0

09/11/2014

Roniere Almeida

Se surgir mais duvidas fique a vontade para perguntar.
Responder

Gostei + 0

12/11/2014

Eduardo Pessoa

Acho que todo mundo começa ou começou com ele, mas atualmente já existem outros.
Responder

Gostei + 0

13/11/2014

Gleyton Menezes

Se surgir mais duvidas fique a vontade para perguntar.

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

13/11/2014

Gleyton Menezes

Acho que todo mundo começa ou começou com ele, mas atualmente já existem outros.

Ainda vou estudar com ele.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar