Fórum passagem de parâmetros entre forms #383204
09/08/2010
0
O meu problema ‚ é o seguinte, estou gravando um registro no banco e dependendo do tipo
desse registro eu tenho que duplicá-lo, mudando o conteúdo de
alguns poucos campos (uma contra-partida).
Eu devo apresentar uma janela com todos os campos da janela de origem já com os campos que sofrem alteraçoes devidamente alterados. Eu estava querendo passar um dataset e um clientdataset como parâmetros para essa janela para manipular melhor esses campos, existe essa possibilidade?
Agradeço a atenção
_osw
Curtir tópico
+ 0Posts
09/08/2010
Eriley Barbosa
Gostei + 0
09/08/2010
Marco Salles
O meu problema ‚ é o seguinte, estou gravando um registro no banco e dependendo do tipo
desse registro eu tenho que duplicá-lo, mudando o conteúdo de
alguns poucos campos (uma contra-partida).
Eu devo apresentar uma janela com todos os campos da janela de origem já com os campos que sofrem alteraçoes devidamente alterados. Eu estava querendo passar um dataset e um clientdataset como parâmetros para essa janela para manipular melhor esses campos, existe essa possibilidade?
Agradeço a atenção
private
{ Private declarations }
FCds:TClientDataSet;
public
{ Public declarations }
constructor create(AOwner:TComponent;pCds:TDataSet);reintroduce;
constructor TSeuFormulario.create(AOwner:TComponent;pCds:TDataSet); begin inherited Create(AOwner); FCds:=(Pcds as TClientDataSet); end;
var form:TForm; begin Form:=TSeFormulario.create(nil,ClientDataSet1); //Passando um ClientDataSet try form.ShowModal; finally form.Release; form:=nil; end;
Gostei + 0
09/08/2010
_osw
Um abraço
Gostei + 0
10/08/2010
_osw
Gostei + 0
10/08/2010
Marco Salles
Gostei + 0
10/08/2010
_osw
Obrigado pelo apoio !!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)