Passagem de parametros...

09/04/2009

0

Olá pessoal
Estou començando a desenvolver em ASP.NET e estou com um problema
para passar parametros de uma pagina para outra.
Eu tenho os seguintes arquivos envolvidos

formularioparams.vb
relatorio.vb
arquivo consulta.vb

O problema é que faço a passagem de parametros para a pagina relatorios.aspx e o comando sql onde devo introduzir os parametros se encontra em outro que nao é o de destino, chamado consulta.vb, detalhe nao consigo fazer o request.QueryString no arquivo consulta.vb para obter tais parametros



Arquivo Formulaparams.vb

Protected Sub Enviarbtn_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Enviarbtn.Click


Response.Redirect(´~/relatorio.aspx?F_ini=´ + Forn_inicial.Text + ´&F_fim=´ + Forn_final.Text)

End Sub


End Class


consulta.vb

Public Function RecuperaListaConsulta() As DataTable

Dim ADONETConnection As FbConnection
Dim ADONETDataAdpter As FbDataAdapter
Dim ADONETDataDtble As New DataTable(´ConsultaLista´)
Dim strSQL As String

strSQL = ´select codigo, razao_social from cpcadfor where codigo = ´´ & ?? & ´´´


Agradeço quem puder ajudar!

Muito Obrigado!


Ledzolezzi

Ledzolezzi

Responder

Posts

13/04/2009

Signori

Já tentou utilizar session??


Responder

14/04/2009

Facc

Como vc faz para recuperar esses valores pela [b:5b8501d4ec]Request.QueryString[/b:5b8501d4ec]?
Sempre usei e nunca tive problemas.

Outro modo tbm é criar um Module e nele colocar variaveis publicas.

Public <<Variavel>> as <<Tipo>>



Responder

15/04/2009

Ledzolezzi

Como vc faz para recuperar esses valores pela [b:c8fc9328b3]Request.QueryString[/b:c8fc9328b3]? Sempre usei e nunca tive problemas. Outro modo tbm é criar um Module e nele colocar variaveis publicas.
Public <<Variavel>> as <<Tipo>>



entendi, mas como eu faço para recuperar as variavies publicas em um outro arquivo?
Obrigado!


Responder

15/04/2009

Facc

um exemplo bem basico seria assim

Dim Variavel as string = Var_Publica



Responder

15/04/2009

Ledzolezzi

Valew Facc, deu certo aqui, criei as variaveis publicas dentro de um modulo, depois chamei ela na pagina onde é feita a passagem de parametros, jogando no momento da passagem nas respectivas variáveis.

Obrigado!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar