Passar dados JTable

10/07/2016

0

Tenho uma aplicação com 2 JFrames..

1º JFrame: Uma tela com um botão de pesquisa e JTextField

2º JFrame: Uma JTable com as informações do BD.


Quando clico no botão de pesquisa no 1º Frame abre a JTable com as informações do BD tudo certo.. até ai ok..

Queria fazer para, ao clicar em uma linha da JTable , mostrar as informações no 1º Frame e fechar a JTable consequentemente no clique.

Vlww..
Responder

Post mais votado

11/07/2016

Boa Tarde,
Adicione o evento mouseClicked na sua JTable e a implementação do método use o método getSelectedRow() de sua Table que ele vai retornar o index da linha que foi clicada.
Depois terá que recuperar a model de sua Table que nela você pode obter a quantidade de colunas da sua Table e juntamente com a model tem o método getValueAt que retorna o valor da celula da table onde você passa o index da linha e o index da coluna.
Segue abaixo um exemplo onde é listado os elementos da linha de uma JTable

int linhaSelecionada=jTable1.getSelectedRow();
        for(int indexColuna=0;indexColuna<jTable1.getModel().getColumnCount();indexColuna++){
            System.out.println(jTable1.getModel().getValueAt(linhaSelecionada, indexColuna));
        }

Robson Teixeira

Robson Teixeira
Responder

Mais Posts

11/07/2016

Gxf

Boa tarde, Consegui fazer desta forma e listar na Table..

Mas como ficaria para eu setar isto nos JTextFiled do 1º JFrame sem abrir um NOVO ?

Sou novato em Java :/ .. Mt obrigado
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar