Passar parametro date via url para action

05/11/2010

0

Bom dia a todos, tenho uma JSP aonde esta definido 2 campos data que preciso que seja passado para a action, o código esta assim:

                <%-- Formata o link --%>
                <c:url var="linkManutencao" value="$">
                    <c:param name="tituloPagina"                      value="$"/>
                    <c:param name="vo.codigo"                         value="${vo.codigo}"/>
                    <c:param name="filtroFinanceiro.codContaCorrente" value="${filtroFinanceiro.codContaCorrente}"/>
                    <c:param name="filtroFinanceiro.dataInicial"      value="${filtroFinanceiro.dataInicial}" />
                    <c:param name="filtroFinanceiro.dataFinal"        value="${filtroFinanceiro.dataFinal}"/>
                    <c:param name="navegacao.offset"                  value="${navegacao.offset}"/>
                    <c:param name="navegacao.orderBy"                 value="${navegacao.orderBy}"/>
                    <c:param name="navegacao.propertyName"            value="${navegacao.propertyName}"/>
                </c:url>


o parametro filtroFInanceiro.codContaCorrente que é Integer chega normal, os de data que usa java.util.date não chega nem amarrado, ao colocar o mouse em cima da linha que mostra a URL a data aparece informando dia, mes, ano, dia da semana etc...., mudei para java.sql.date, melhorou um pouco, aparece AAAA-MM-DD, mas mesmo assim, quando chega na action esta NULL, alguem saberia me dizer como faço para passar esses 2 campos data para a action?
Agostinho Barbosa

Agostinho Barbosa

Responder

Posts

08/11/2010

Dyego Carmo

para ficar legal voce precisa implementar CONVERSORES para os tipos complexos :)

já tentou ?

Responder

08/11/2010

Agostinho Barbosa

Obrigado pelo retorno Diego.

Ainda estou sem conseguir fazer funcionar. Sobre conversores, não sei como faze-lo, poderia me dar uma dica?

Esta na realidade é para não perder o filtro que o usuario fez ao entrar na aplicação, ele entra filtra, pode alterar, salvar, excluir, eu tenho que sempre retornar para esta consulta, mas não estou conseguindo isto com o tipo date.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar