Patrão humorista

01/06/2004

0

[b:ae328352e7]Patrão humorista [/b:ae328352e7]

O patrão deu uma festa para os funcionários. Durante a festa, começou a contar piadas absolutamente sem graça. Ainda assim, todo mundo quase morria de rir, exceto um rapaz, que permanecia calado. Depois da décima quinta piada, que igualmente não fizera efeito nenhum no rapaz, o patrão resolveu falar com ele:
- Por que você não ri das minhas piadas igual aos outros? Por acaso não acha graça?
Então ele responde:
- É que eu não trabalho na empresa.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

02/06/2004

Tatuweb

:P :P [size=18:95b0b5980b]Muito boa! [/size:95b0b5980b]:P :P :!:

:D:D :D:D :D:D :D:D :D:D :D:D


Responder

02/06/2004

Fvilela

Comigo tem essa naum .. se eu naum achar graca eu naum rio naum .. problema é o patrao o quel vai achar.. problema eh dele..


Responder

02/06/2004

Paulo_amorim

Comigo tem essa naum .. se eu naum achar graca eu naum rio naum .. problema é o patrao o quel vai achar.. problema eh dele..


Mesmoque naotenha graça eu dou um pouco de risada...independente se eh meu patrao ou meu amigo...
Eu acho maior vacilo deixar o cara no seco...

:roll:


Responder

02/06/2004

Beppe

Mesmoque naotenha graça eu dou um pouco de risada...independente se eh meu patrao ou meu amigo... Eu acho maior vacilo deixar o cara no seco... :roll:

Falou o sujeito politicamente correto...rsrsrs :P


Responder

02/06/2004

Paulo_amorim

[quote:c3ee99b011=´Paulo_Amorim´]Mesmoque naotenha graça eu dou um pouco de risada...independente se eh meu patrao ou meu amigo... Eu acho maior vacilo deixar o cara no seco... :roll:

Falou o sujeito politicamente correto...rsrsrs :P[/quote:c3ee99b011]

Nada...é que eu faço piadas sem graça as vezes, e nem gosto quando o povo fala ´putz, sai daqui vai´ :lol:

Não faças aos outros o que não queres que te façam

Eit...agora falou o religioso :shock: :? haha quem ve pensa :roll:


Responder

02/06/2004

Beppe

Nada...é que eu faço piadas sem graça as vezes, e nem gosto quando o povo fala ´putz, sai daqui vai´ :lol:

Estou ligado, isto é chato mesmo.


Responder

02/06/2004

Lucas Silva

é o famoso penetra...


Responder

03/06/2004

Henry

Afe, quando eu conto piada todo mundo da aquele sorrisinho de canto de rosto e diz ´hehe, boa esse né?´..... :cry:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar