GARANTIR DESCONTO

Fórum Pau no CTRL Espaço #354262

23/02/2008

0

Quando digito, por exemplo um IF cb e chamo o CTRL+Espaço para sugerir alguma coisa não tá funcionando, mas se eu coloco IF cbJuridica. aí ele me sugere alguma coisa(O cbJuridica é uma checkbox). O que devo mudar no meu Delphi pra sugerir alguma coisa logo de cara? Grato a todos.

Paulo

Paulo

Responder

24/02/2008

Paulo

Companheiros, não sei o que aconteceu, mas ontem quando postei este não funcionou nem com reza braba, mas hoje está normal, mas não é a primeira vez que isso acontece, ou seja, o CTRL+Espaço não funcionou. Achei que fosse o Delphi, mas foi as teclas que não funcionavam.

Responder

Gostei + 0

24/02/2008

Robusto

Ele dá alguma msg de erro? isso acontece as vezes, pra voltar ao normal axo que é só compilar ou salvar que ele fica normal!

Responder

Gostei + 0

25/02/2008

Paulo

Disseram-me que se o Messenger tiver aberto, as teclas CTRL+Espaço, ficam desabilitada. Pode ser isso também, pois no dia que deu o pau, estava aberto o Messenger.

Responder

Gostei + 0

25/02/2008

Paullsoftware

Disseram-me que se o Messenger tiver aberto, as teclas CTRL+Espaço, ficam desabilitada. Pode ser isso também, pois no dia que deu o pau, estava aberto o Messenger.
na realidade não é o Messenger, e sim, Messenger Plus que pode ser configurado para função Anti-Patrão com teclas de atalho e se você configurou as teclas CTRL+Estpaço ele não vai funcionar no delphi, pois eu usava o msn plus e já passei por isso :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar