PCAnywhere...

24/05/2003

0

Alguém conhece aquele programa PCAnywhere, então estou tentando usa-lo para das assistencia em alguns programas cujo computador possui internet, só q a internet tanto a minha quanto a da empresa mas não consigo achar o computador da pessoa pela internet com o PCAnywhere, aqui onde trabalho eu consegui fazer isso, mas é porque estão todos na mesma rede, agora quando é um computador de fora não da certo, alguem onde poder conhecer melhor este programa, ou me ajudar.

Obrigado


Janete

Janete

Responder

Posts

24/05/2003

Carnette

Alguém conhece aquele programa PCAnywhere, então estou tentando usa-lo para das assistencia em alguns programas cujo computador possui internet, só q a internet tanto a minha quanto a da empresa mas não consigo achar o computador da pessoa pela internet com o PCAnywhere, aqui onde trabalho eu consegui fazer isso, mas é porque estão todos na mesma rede, agora quando é um computador de fora não da certo, alguem onde poder conhecer melhor este programa, ou me ajudar. Obrigado


Ola Janete

Olha nao sou muito o PCA...mas, posso te indicar o VNC...ja testei e funciona perfeitamente na rede...E´ com ele de dou suporte aos meus clientes...Voce pode baixa-lo no endereco http://www.uk.research.att.com/vnc/download.html ...experimente..Voce vai ver que e muito mais facil

Boa programacao


Responder

24/05/2003

Moonlight

É o que eu ia fazer, indicar o VNC. Ele eh extremamente fácil de configurar e gratuito. Compensa.


Responder

26/05/2003

Zoom

É o que eu ia fazer, indicar o VNC. Ele eh extremamente fácil de configurar e gratuito. Compensa.

Além de leve. experimente você também...


Responder

26/05/2003

Rood_luiz

Ao ivens de usar este que ele te indicou tenta essa aqui q é uma versão mais nova e com mais recursos e tb sere par linux.


http://www.tightvnc.com/download.html


Responder

26/05/2003

Moonlight

[quote:bf27b043f3=´moonlight´]É o que eu ia fazer, indicar o VNC. Ele eh extremamente fácil de configurar e gratuito. Compensa.

Além de leve. experimente você também...[/quote:bf27b043f3]

mas eu jah experimentei
ehhehe


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar