PDF - Imprimindo duas páginas por folha

09/04/2009

0

Oi galera, Tenho diversos tutoriais e apostilas em PDF e gostaria de estar imprimindo para poder ler melhor. Como a fonte tem um ótimo tamanho, gostaria de imprimir duas páginas por folha, tipo paisagem, um ao lado da outra. Com AcrobatReader não consegui nada. Alguém já conseguiu fazer isso, ou tem alguma dica. []'s
Sandro Guimarães

Sandro Guimarães

Responder

Posts

09/04/2009

Vaklav Ravel

[quote="sailernet"]Oi galera, Tenho diversos tutoriais e apostilas em PDF e gostaria de estar imprimindo para poder ler melhor. Como a fonte tem um ótimo tamanho, gostaria de imprimir duas páginas por folha, tipo paisagem, um ao lado da outra. Com AcrobatReader não consegui nada. Alguém já conseguiu fazer isso, ou tem alguma dica. []'s
Olá Sandro Desculpe-me, mas essa observação eu não consigo deixar de fazer:
"gostaria de estar imprimindo"
pra isso veja este link: [url]http://kplus.cosmo.com.br/materia.asp?co=122&rv=Literatura[/url] Bom voltando ao assunto. Esta é uma função da impressora e não do Acrobat, na HP 1100 vc encontra esta opção nas propriedades de layout da página, onde se define a impressão em retrato ou paisagem, algo como "Pages per Sheet"
Responder

09/04/2009

Sandro Guimarães

Oi Luiz, Veleu pelo toque do gerundio. :oops: Encontrei uma solução meia boca para o problema, gravei as páginas como JPEG e com o auxílio do XP imprimi duas por folha. []'s
Responder

09/04/2009

Allan

Desculpe ....mas acho que vc tambem se enganou:
Olá Sandro Desculpe-me, mas essa observação eu não consigo deixar de fazer:
essa = pronome demonstrativo ...usado para casos distantes ... o correto seria : esta = pronome demonstrativo ...usado para os casos de presente , perto , etc. Outro erro : consigo = vc fala no presente algo que iria acontecer. correto : conseguiria//futuro do pretérito ...seria mais correto esta empregação. Valeu !!! Lapi nada contra ....é que eu fiz Letras ...e na faculdade aprendi que é anti -ético , agente corrigir os outros. Pois aqui vai um recado importante : As pessoas podem escrever do jeito que elas quiserem ...sendo formal ou não .....o importante é entender...se vc entendeu ....isto é importante . :!:
Responder

09/04/2009

Allan

[quote="AllanChris"]Desculpe ....mas acho que vc tambem se enganou:
Olá Sandro Desculpe-me, mas essa observação eu não consigo deixar de fazer:
essa = pronome demonstrativo ...usado para casos distantes ... o correto seria : esta = pronome demonstrativo ...usado para os casos de presente , perto , etc. Outro erro : consigo = vc fala no presente algo que iria acontecer. correto : conseguiria//futuro do pretérito ...seria mais correto esta empregação. Valeu !!! Lapi nada contra ....é que eu fiz Letras ...e na faculdade aprendi que é anti -ético , agente corrigir os outros. Pois aqui vai um recado importante : As pessoas podem escrever do jeito que elas quiserem ...sendo formal ou não .....o importante é entender...se vc entendeu ....isto é importante . :!:
Gostaria de estar pedindo desculpas a você, pois eu não queria estar ferindo nenhum princípio ético, por estar tentando ajudar o amigo. A intensão era mesmo estar ajudando o colega que parece que até esteve gostando da dica que estive dando pra ele. Realmente eu estive relendo o meu texto e ele está tendo erros principalmente no parágrafo que você esteve citando, e estive pensando melhor, e resolvi estar alterando a frase para estar vendo como fiacaria e realmente esteve ficando bem mais melhor:
Desculpe-me, mas esta observação eu não conseguiria deixar de fazer:
Agora estive parando pra mim pensar melhor, e acabei chegando a uma conclusão. Não sei se podemos estar escrevendo do jeito que acharmos melhor. Exstem regras para estarmos escrevendo, e devemos estar seguindo elas, pois assim nós estaremos perdendo toda a identidade de nossa lingua, que é o maior patrimônio que temos.
Responder

09/04/2009

Allan

Sem maldades!!!! :!: :!: :!: :!:
Responder

09/04/2009

Allan

afff s/c proceis
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar