GARANTIR DESCONTO

Fórum PDF no fortesreport #352376

24/01/2008

0

Ola caros amigos,

Estou tentando gerar o arquivo pdf de um relatorio meu direto por programacao ou seja, que eu so indique o nome do arquivo e ele ja gera o arquivo pdf sem eu ter que visualizar o relatorio, alguem poderia me ajudar. Como ficaria esta linha de comando.

Obrigado.

Pattarelli

Pattarelli

Responder

24/01/2008

Daykas

Amigo! Eu aderi ao primopdf para gerar relatórios em pdf. muito fáci l e prático.

Responder

Gostei + 0

24/01/2008

Pattarelli

Valew a dica, mas descobri como fazer e so este comando :
RLReport1.SaveToFile ´C:\Arquivos_PDF\orcamento.pdf´);

Amigo! Eu aderi ao primopdf para gerar relatórios em pdf. muito fáci l e prático.

Responder

Gostei + 0

25/01/2008

Marcosrocha

pattarelli tem N maneiras de salvar um arquivo pra PDF no Fortes. Não esqueça de adicionar o RLPDFFilter no DataMódule (ou no Form do Report para que apenas ele salve pra PDF) depois um RLSaveDialogSetup e você consegue manipular diversas funcionalidades relacionadas a salvar em PDF.
Claro que o código que você usou é mais prático :lol:

Responder

Gostei + 0

25/01/2008

Pattarelli

mcblade, obrigado pela dica, estou iniciando no delphi e estou me enterando do fortes que achei muito bom para relatorios.

blz, obrigado .

pattarelli tem N maneiras de salvar um arquivo pra PDF no Fortes. Não esqueça de adicionar o RLPDFFilter no DataMódule (ou no Form do Report para que apenas ele salve pra PDF) depois um RLSaveDialogSetup e você consegue manipular diversas funcionalidades relacionadas a salvar em PDF. Claro que o código que você usou é mais prático :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar