Fórum PDV de toque para bar. #430902

12/12/2012

0

Caros amigos, estou fazendo a parte de um PDV de um sistema de bar, bem eu tenho as seguintes tabelas

Tabela de Grupo de produtos
CodGrupo
GrupoProduto
Imagem
Esta tabela tem os grupos de produtos, tipo BEBIDAS, PETISCOS, etc

Tabela Produtos
CodProduto
Produto
Valor
imagemproduto

Bem quero que ao abrir o PDV apareça em cima as imagens dos grupos de produtos em formato de botão para eu clicar em qual quero, tipo BEBIDAS, PETISCOS, etc, e ao clicar por exemplo em Bebidas apareca as imagens em formato de icones como Coca Coca, Pepsi, etc, segue abaixo uma imagem da forma que eu preciso fazer, mais não faço ideia de o que usar? Uso DBGRID com Imagem dentro do DBGRID? Uso botão com código que monta os botões certinhos pra mim? Agradeço qualquer ajuda..

Um abraço a todos.

Exemplo do que penso...
[url][/url]http://www.brasildata.com.br/imagem1.jpg[url][/url]
Luiz Santos

Luiz Santos

Responder

12/12/2012

Alan Souza

não cheguei a realmente usar, mas sei que nas versões do Delphi > 2010 (não sei se tem em inferiores, pulei do 7 direto pro 2010) tem o componente TButtonGroup, creio que dá pra ser usado nesse caso, bastando criar métodos para a criação dos botões em runtime.
Responder

Gostei + 0

03/09/2015

Danielle Freitas

Olá,

Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.

O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.

Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br

Obrigada!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar