Fórum PDV - nao fiscal com epson tm-t81 #442578
10/05/2013
0
Jose Maria
Curtir tópico
+ 0Posts
10/05/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
10/05/2013
Jose Maria
mesmo que eu pague para fazer, mas preciso com meu layout e o codigo comentado pra mim entender como faz..ok
Gostei + 0
10/05/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
11/05/2013
Jose Maria
1 - dbedit subtotal - parte superior esquerda (onde vai mostrando o total dos produtos)
2 - dbedit codigo - parte superior abaixo do subtotal - onde sera feita a leitura do codbarras
3 - dbedit quantidade - parte superior abaixo do codigo - onde sera informada a quantidade do produto, senao é so ir passando no leitor..
4 - imagem - logomarca da empresa - que ficara do lado direito do form canto superior
5 - dbgrid ou listbox..(item,codigobarras,st,produto,un,qtd,valorunit,total) - onde vai mostrando os produtos...
na parte inferior do form - ficara os icones ou apenas as teclas de atalho para funcoes como f2 buscar prod, f3 canc item, f4 cancela cupom, f8 fechavenda...
form fechamento - sera chamado pela tecla f8 - onde mostra o subtotal,desconto,acrescimo,total,valorpago,troco + os dblook clientes, vendedor, formaspagto..
na parte inferior do form fechamento ficara icones ou teclas atalho "F8 salvar venda(aqui ja ira fecha a venda e iniciar uma nova venda, ou seja voltara para a tela pdv ok. f9 gaveta, f10 voltar tela pdv..
nao consegui colocar imagens no topico...ok
aguardo retorno...
Gostei + 0
12/05/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
15/05/2013
Jose Maria
Gostei + 0
15/05/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
16/05/2013
Jose Maria
http://s1273.photobucket.com/user/uaiminasgerais/media/telapdv_zpscf43bb49.jpg.html
Gostei + 0
16/05/2013
Jose Maria
segue o link para visualizar a tela pdv, lembro que tem a tela fechamento, onde o usuario vai dar desconto e informar formas de pagamento/cliente/vendedor.. apos informar este dados, vai finalizar a venda apertando da tecla F8 e assim imprimira o cupom
Gostei + 0
03/09/2015
Danielle Freitas
Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.
O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.
Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br
Obrigada!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)