Pedido de ajuda, criptografia RSA.

15/10/2013

0

Boa noite.

Como eu posso utilizar o algoritmo de criptografia "RSA" de forma mais simples e rapida, para criptografar e descriptografar um simples texto de até 128 caracteres?
Alguem poderia me ajudar?

Ainda sou iniciante, e a facudade quer um trabalho no qual tenho que criar um programa que criptografe e descriptografe um texto de até 128 caracteres. =/

OBS.: Utilizando C#.

Desde já, grato!
Led Killer

Led Killer

Responder

Posts

16/10/2013

Led Killer

Boa noite.

Como eu posso utilizar o algoritmo de criptografia "RSA" de forma mais simples e rapida, para criptografar e descriptografar um simples texto de até 128 caracteres?
Alguem poderia me ajudar?

Ainda sou iniciante, e a facudade quer um trabalho no qual tenho que criar um programa que criptografe e descriptografe um texto de até 128 caracteres. =/

OBS.: Utilizando C#.

Desde já, grato!


Me desculpem pelo erro... Estou em busca na verdade de um algoritmo AES (Rijndael), não o RSA.
Eu estava lendo alguns artigos e informações a respeito do RSA, e a cabei colocando ali acima RSA ao invez de AES.

No aguardo.
Responder

21/10/2013

Jose Pinto

É só um teste para ver se funciona, já que não consegui responder outro tópico, por causa de um erro PHP.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar