[PEDIDO]Exercícios resolvidos de PHP para iniciantes a avançados

05/06/2016

0

Olá galera!

Bom... entrei de férias no meu trampo e resolvi aprender de verdade o PHP. Digo de verdade porque nos últimos meses só fiquei copiando códigos atras de códigos da internet, com desculpa que não tinha tempo. Resolvi parar com isso.

Quero aprender de forma minuciosa, exercitando entre erros e acertos, colocando a cabeça pra queimar. Porque eu tentei aprender só seguindo os "cursos" da devmedia e senti dificuldade, sinto que faltam exercícios no curso de php para iniciantes por exemplo. Quero aprender a formar as palavras em vez de começar a escrever um livro.

Alguém pode fornecer esse material ou indicar livro que tenha tais exercícios com resoluções, de preferência do básico ao intermediário/avançado?
Já abusando.. se tiver de BD/ JavaScript e outras, ficarei grato! xD

Obrigado, galera!
Filipe Silva

Filipe Silva

Responder

Post mais votado

05/06/2016

Segue algumas indicações de livros.

http://www.devwilliam.com.br/livros-indicados

William

William
Responder

Mais Posts

09/06/2016

Marlon Gera

Bom dia, Phelipe.

Possui no youtube um canal chamado Curso em Vídeo do professor Guanabara, la possui videos aulas para iniciante, desde logica da programação a Mysql (Não finalizado).
Dá uma olhada e ver se te serve...

Abraço...
Espero ter ajudado :)
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar