Pedido

15/12/2008

0

Salve Pessoal...
tou com um problema no delphi for php...
tem um formulário de pedido...onde é feita a busca no banco,
e no caso de registro existente é adicionado ao formulário.
a quantidade de itens é ilimitada...o usuário pode adicionar 10 ou 5.000!
um formulario de pedido comum com funções de exclusao, alteração e atualização...
assisti todo as videos aulas do devmedia..mais no comercio ensinam no label..que não serve no meu caso! na grid tbm não da certo....pois não incrementa a busca e sim substitui a cada busca.
preciso de um componente que adiciona mais de um item (varios) de um mesmo componente...
tipo uma lista e o edit...ai toda vez que apertar o botao ele adiciona ´MAIS´ o item e não substitui como está acontecendo com todos os componentes que utilizei...
seria um a++..rs alguém pode me ajudar?


Danitecnologia

Danitecnologia

Responder

Posts

08/02/2009

Webmoura

Daniela

OK, voce ja resolvel o problema como o Pedido, caso nao tenha resolvido eu queria entender melhor seu problema para poder ajudar, entao vamos la

o que voce esta querendo fazer é o seguinte no pedido voce que inserir varios produtos por exemplo 10 bananas, 5 peras e 4 maças mais ao inserir isso voce quer que entre no pedido 5 bananas + 5 Banans + 5 peras + 4 Macas é isso

se for algo assim talvez possa te ajudar, fico no aguardo
Abraço


Responder

08/02/2009

Danitecnologia

Obrigada por responder.
webmoura, na verdade eu quero uma maneira de visualizar este dados inseridos, vou tentar explicar.
exemplo....eu insiro 10 bananas+4 Maças, ai eu quero visualizar o que inseri, as 10 bananas mais as 4 maças....e depois quero poder alterar p/ 7 bananas p/ ex! só que não to conseguindo fazer com Label! tentei com session como na video aula...mais ele muda a cada valor, pegando somente o atual...ele mostra sempre a banana que busquei atualmente e não as 10 buscadas!ou seja..eu preciso visualizar os 10 produtos...o atual, o anterior e próximo inseridos! e no caso só me mostra o atual! consegui com a Grid mais tou tentando com o Label!Agradeço se puder me ajudar...se necessário coloco o código de como fiz!
Abraço!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar