GARANTIR DESCONTO

Fórum Pegando a melhor porta do computador #265670

17/01/2005

0

oi galera,estou desenvolvendo um aplicativo p/ rodar em uma rede local,so que eu envio informaçoes atraves da rede,qual sera a melhor porta para enviar mensagens e/ou arquivos na rede ?

Anicetojunior

Anicetojunior

Responder

17/01/2005

Reifas

Poderia especificar melhor o que vc deseja?

Tipo: 1. Qual a versão do Delphi?
2. O que o aplicativo pretende fazer
3. Qual o Banco de dados utilizado?

Flw

Responder

Gostei + 0

17/01/2005

Mr Razor

A Melhor porta para enviar os dados é a porta que estiver aberta.....
:twisted:

Responder

Gostei + 0

17/01/2005

Nildo

Tirando a ironia do Mr Razor, não existe uma melhor porta. A porta que estiver aberta pode ser utilizada. De preferencia a que foi aberta por você

Responder

Gostei + 0

17/01/2005

Anicetojunior

1 - o aplicativo pretende enviar e receber mensagens de ate 3000 caracteres.
2-utilizo o banco de dados paradox
3-eu utilizo o componente tserversocket e tclientsocket e estou utilizando a porta 7777.Portanto eu queria saber qual seria a melhor porta (mais rapida e se possivel a mais confiavel) para envair minhas mesagens ?

Responder

Gostei + 0

17/01/2005

Nildo

1 - o aplicativo pretende enviar e receber mensagens de ate 3000 caracteres. 2-utilizo o banco de dados paradox 3-eu utilizo o componente tserversocket e tclientsocket e estou utilizando a porta 7777.Portanto eu queria saber qual seria a melhor porta (mais rapida e se possivel a mais confiavel) para envair minhas mesagens ?

Pode ficar tranquilo quanto a porta. Apenas evite usar a porta 80, 8080, 21, e as mais conhecidas como a da TELNET, etc. Infelizmente não existe uma porta mais segura. Portanto fique a vontade de utilizar a porta 7777

Responder

Gostei + 0

17/01/2005

Anicetojunior

muito obrigado pela dica,valeu

Responder

Gostei + 0

17/01/2005

Denis

[quote:68ce94cfef=´Mr Razor´]A Melhor porta para enviar os dados é a porta que estiver aberta.....
:twisted:[/quote:68ce94cfef]

rs,rs,rs,rs boa ....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar