Fórum Pegando valores errados #294503
05/09/2005
0
Utilizo a seguinte sql para conseguir verificar se a comunicação já foi vista ou nao pela pessoa.
Só que parece que as vezes o time e o date nao trazem o valor para ela, será que alguem consegue me dizer o que está errado.
QueComunicacao.SQL.Clear;
QueComunicacao.SQL.Add(´Select * from Comunicacao ´+
´where UsuReceptor = ´´´+IntToStr(UsuAdm)+´´´ ´+
´and DataEntrega <= ´´´+FormatDateTime(´MM/DD/YYYY´,Now)+´´´ ´+
´and HoraEntrega <= ´´´+TimeToStr(Time)+´´´ ´+
´and DataRecepcao = ´´´+FormatDateTime(´MM/DD/YYYY´,StrToDate(´30/12/1899´))+´´´ ´);
QueComunicacao.Open;
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Sandro
Salupe
Curtir tópico
+ 0Posts
05/09/2005
Martins
Confirme se o código é esse mesmo:
QueComunicacao.Close; QueComunicacao.SQL.Clear; QueComunicacao.SQL.Add(´Select * from Comunicacao ´+ ´where UsuReceptor = ´´´+IntToStr(UsuAdm)+´´´ ´+ ´and DataEntrega <= ´´´+FormatDateTime(´MM/DD/YYYY´,Now)+´´´ ´+ ´and HoraEntrega <= ´´´+TimeToStr(Time)+´´´ ´+ ´and DataRecepcao = ´´´+FormatDateTime(´MM/DD/YYYY´,StrToDate(´30/12/1899´))+´´´ ´); // ñ entendi aqui...
Gostei + 0
05/09/2005
Salupe
isso eu já faço em outras procuras mas nessa nao sei porque está passando alguma das datas sem demonstrar a data correta ou sei lá o que.
Gostei + 0
05/09/2005
Martins
Não posso nem testar aqui, pq não tenho Delphi nessa máquina nem IB.
Mas, aguenta aí q o pessoal ajuda.
Boa Sorte!!!
Gostei + 0
05/09/2005
Martins
O erro não poderia ser causado por essa data, pq Ib não trabalha com datas no formato mm/dd/aaaa ?
Gostei + 0
05/09/2005
Salupe
Existe alguma possibilidade de as funções do delphi date ou time nao estarem trazendo a data corretamente.
Gostei + 0
05/09/2005
Martins
Elas trazem certinho, só se seu PC está com algum problema com relação a essas datas e hora.
Me responda uma coisa, ele pelo traz algum registro, ou nunca fez o q era pra fazer?
Gostei + 0
05/09/2005
Salupe
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)