Fórum Pegar attributos de fonte em richedit #349632

26/11/2007

0

Eu preciso pegar os attibutos de diversas linhas em um richedit, tipo:
font.name, font.size, font.style, para poder imprimir um alguns dados e depois um richedit usando textout(), de acordo com o attributo das letras
Font.Name := RichEdit.Font.Name
Font.Style := RichEdit.Font.Style
Font.Size := RichEdit.Font.Size
Eu já tentei de diversas formas, porém ele sempre me traz a última formatação que foi fornecida, se tiver 3 linhas, ele sempre me traz a última formatação executada (não a primeira ou última linha);
Se alguém souber alguma dica, agradeço

Edilcimar

Edilcimar

Responder

26/11/2007

Saint

Se tiver 10 linhas e cada linha tendo 3 formatacoes por exemplo, voce quer ter salvo as 30 formatacoes?

Se for isso voce pode fazer exatamente o que está fazendo para consultar as informacoes, mas ao invez de fazer apenas uma vez, varra o texto inteiro com um ´for´ e sempre que a formatacao for alterada, voce grava isso...[/code]

Responder

Gostei + 0

26/11/2007

Edilcimar

O que eu quero fazer é exatamente isto, cada vez que alterar a formatação, mudar os atributos para imprimir com letras diferentes, mas não estou conseguindo ´pegar´ estes dados, por exemplo, se eu começar com arial, depois mudar para courier, ele fica tudo como courier

Responder

Gostei + 0

27/11/2007

Edilcimar

ninguém?

Responder

Gostei + 0

28/11/2007

Edilcimar

sobe

Responder

Gostei + 0

30/11/2007

Edilcimar

sobe pela última vez

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar