Fórum pegar indice de uma consulta #47869
04/11/2004
0
pessoal tem como eu pegar o indice de cada linha da consulta...???
o problema que tenho é o seguinte...
tenho q fazer uma seleção e esta só pode entrar até a linha q desejo... exemplo:
tenho varias datas e estas são iguais...
se eu estou numa data no meio, tendo uma igual antes e uma igual depois, eu tenho q saber como faço para pegar só as anteriores....
pensei que se tivesse um indice eu conseguiria...
alguem sabe:?
o problema que tenho é o seguinte...
tenho q fazer uma seleção e esta só pode entrar até a linha q desejo... exemplo:
tenho varias datas e estas são iguais...
se eu estou numa data no meio, tendo uma igual antes e uma igual depois, eu tenho q saber como faço para pegar só as anteriores....
pensei que se tivesse um indice eu conseguiria...
alguem sabe:?
Mrcdlf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
|tenho q fazer uma seleção e esta só pode entrar até a linha q desejo... |se eu estou numa data no meio, tendo uma igual antes e uma igual
|depois, eu tenho q saber como faço para pegar só as anteriores....
bancos de dados relacionais não possuem esse conceito de linha ou posição. o q vc tem é um conjunto de dados.
Ou vc lista todos com determinada data, ou com um determinado valor maior que x, e etc...
|pensei que se tivesse um indice eu conseguiria...
um índice é basicamente uma estrutura ordenada.
T+
bancos de dados relacionais não possuem esse conceito de linha ou posição. o q vc tem é um conjunto de dados.
Ou vc lista todos com determinada data, ou com um determinado valor maior que x, e etc...
T+
Responder
Gostei + 0
05/11/2004
Mrcdlf
|tenho q fazer uma seleção e esta só pode entrar até a linha q desejo... |se eu estou numa data no meio, tendo uma igual antes e uma igual
T+
pois é realmente eu falei besteira...
mais o problema que tinha já resolvi!
valeu!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)