Fórum Pegar IP de meu computador e Atualizar no meu FTP #296738

22/09/2005

0

Bom amigos é o seguinte. Estou precisando montar um aplicativo que pegue meu IP que é gerado toda vez que eu conecto a internet com a velox e atualize em um arquivo ip.txt dentro do ftp do meu domínio na internet para que meus sistemas possam ter acesso direto a minha máquina sem que eu tenha que ficar informando o IP todos os dias ou sempre que o IP mudar. Alguém tem idéia de como eu posso fazer isso?

Tenho que capturar meu IP e guardar em um arquivo de texto dentro do FTP do meu domínio.

:idea:

Henry Lima

Henry Lima

Responder

22/09/2005

Caninha51

Rapaz, dar uma buscada no fórum q é só oq tem...
Eh muito fácil tu pegar teu ip...
E tb tem muito tópicos q explicam como tu enviar um arquivo por ftp, eh soh usar os componentes Indy!

flw

Responder

Gostei + 0

22/09/2005

Massuda

Uma alternativa seria você utilizar um serviço de DNS dinâmico, como o oferecido pelo [url=http://www.no-ip.com/]No-IP[/url] (tem opção para uso gratuito).

Responder

Gostei + 0

23/09/2005

Henry Lima

Estava querendo montar isso dentro da aplicação não queria estar usando aplicativos tercerizados, pois estarei usando isso dentro de empresas e a política de TI pode não permitir isso, portando já estou tentando ter opções caso o NoIP seja rejeitado pelo meu gerente (isso é quase 90¬ certo).

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar