Fórum Pegar mestre e jogar em um detalhe com SP #55649
29/03/2006
0
Bem amigo vi uma vez aqui no forum uma maneira de pegar um registro iserido em uma tabela e poder usar para outras
Ex: tenho uma tabela mestre com COD em uma coluna e uma detalhe com CODDET então tenho que iserir em uma sp porem como estou utilizando hoje tenho que dar um max(cod mestre) para fazer este relacionamento, será que alguem pode me da esta solução
Ex: tenho uma tabela mestre com COD em uma coluna e uma detalhe com CODDET então tenho que iserir em uma sp porem como estou utilizando hoje tenho que dar um max(cod mestre) para fazer este relacionamento, será que alguem pode me da esta solução
Sremulador
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ant.carlos/sp
Olá!
:idea:
Se foi isso que entendi, vc quer passar dados do Master p/ uma Triiger ou Proc.
Fiz o seguinte: Crieu um arquivo Auxiliar (Descr,codigo,Numdoc,...)
p/ passar os dados do Master e ao fazer o Before ApplyUpdates gravei os dados neste arquivo.
Na Triiger pesquisei este arquivo no caso ´NFE´+New.Codnfe´ e passei para o parametro da procedure que desejava.
Logo depois do botao Gravar deletei este o registro.
T+
ANT.CARLOS/SP
:idea:
Se foi isso que entendi, vc quer passar dados do Master p/ uma Triiger ou Proc.
Fiz o seguinte: Crieu um arquivo Auxiliar (Descr,codigo,Numdoc,...)
p/ passar os dados do Master e ao fazer o Before ApplyUpdates gravei os dados neste arquivo.
Na Triiger pesquisei este arquivo no caso ´NFE´+New.Codnfe´ e passei para o parametro da procedure que desejava.
Logo depois do botao Gravar deletei este o registro.
T+
ANT.CARLOS/SP
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)