Fórum Pentágono investe em soft para tentar localizar Bin Laden... #113005
03/02/2004
0
============== :arrow:
As autoridades americanas esperam que um software desenvolvido por cientistas do renomado Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e parcialmente financiado pelo Pentágono seja capaz de localizar Osama Bin Laden.
O programa, chamado MetaCarta, funciona a partir da análise de milhares de documentos e checa os resultados com um banco de dados geográficos gigante.
Até agora, o software tem sido largamente utilizado pelos serviços de inteligência americanos para avaliar a enorme quantidade de informações coletadas como parte da chamada guerra contra o terrorismo.
´O governo americano e as agências de segurança internacional precisam encontrar, rastrear e, às vezes, prender certas pessoas, e o nosso sistema é capaz de localizá-las em qualquer lugar do mundo´, disse Randy Ridley, vice-presidente de vendas da MetaCarta.
site :: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u28459.shtml ::
Otto
Curtir tópico
+ 0Posts
03/02/2004
Beppe
Gostei + 0
03/02/2004
Chico Gois
Sera que usam alguma coisa .NET.............. :shock:
Vai saber........hehe
Gostei + 0
03/02/2004
Henry
Gostei + 0
03/02/2004
Elitonon
Gostei + 0
03/02/2004
Henry
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)