Perdendo Fonte do desenvolvimento

18/02/2013

0

Delphi XE3

Fiz o desenvolvimento da minha aplicação, na minha máquina está tudo Ok, quando coloco em outra máquina está perdendo a configuração de fonte e alguns tamanhos.

Alguém pode me dar um caminho do que preciso fazer para ficar da mesma forma que foi desenvolvido?

Abs e uma ótima semana
Lorival Filho

Lorival Filho

Responder

Posts

18/02/2013

Alex Gomes

Delphi XE3

Fiz o desenvolvimento da minha aplicação, na minha máquina está tudo Ok, quando coloco em outra máquina está perdendo a configuração de fonte e alguns tamanhos.

Alguém pode me dar um caminho do que preciso fazer para ficar da mesma forma que foi desenvolvido?

Abs e uma ótima semana


Com certeza a fonte que você utilizou não existe na outra máquina, por isso, este problema...

Você tem 2 opções ou você coloca a mesma fonte em cada maquina que sua aplicação ira rodar ou você muda a fonte utilizada para uma que e comum entre as maquinas.
Responder

18/02/2013

Lorival Filho

estranho que eu mudei para fonte ARIAL (imagino ser bem padrão em qq máquina Windows) mas mesmo assim não está mantendo.
Responder

18/02/2013

Lorival Filho

Seguinte .... resolvido...o problema que na minha máquina estava setado 125% no fonte, por isso perdia quando colocado em outra máquina.

RESOLVIDO.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar