GARANTIR DESCONTO

Fórum Performance/Desempenho #26652

01/12/2006

0

Tenho que acessa uma base de dados em Postgresql ,
Elte feito em Delphi 7 , usando o DBE junto com ODBC para postgresl

Notei que quando executo o aplicativo na maquina servidora ele tem um bom desempenho , porem quando executo ele na maquina cliente o desempenho cai mundo sendo que as maquina cliente e servidor sao hardwares muito semelhantes , e uma apenas uma maquia cliente acessando o servidor .

Elter.teodoro

Elter.teodoro

Responder

01/12/2006

Andersonpgsql

Boa tarde, sou novo em postgresql, e estou tendo algumas dificuldades, sei que deveria estar lhe enviando uma citação te ajudando a resolver seu problema...mas estou com um problema aqui...não concigo configurar o postgre pra rede...quais as configurações vc usa no servidor e no terminal...oque tem que fazer no arquivo .conf???

obs:concigui melhorar um pouco a minha velocidade alterando o use declar/fetch para true...só posso ajudar nisso, mas se vc poder me ajudar eu agradeceria muito...

Responder

Gostei + 0

19/01/2007

Daemon

Bom ....para [b:31a50e4375]elter.teodoro[/b:31a50e4375] .......seguinte. .não usa o ODBC ..usa o Zeos. ...... ..eh bem melhor. .....o ODBC eh uma caca no que diz respeito a performance, deve ser isso que vc esteja sentindo essa diferença.

...para o [b:31a50e4375]andersonpgsql[/b:31a50e4375] ....bom ..no seu caso ..é simples. .se seu problema é que vc não consegue fazer com que máquinas da rede possam acessar o banco, vc tem que mexer em algumas configurações. No Pghba.conf vc tem que colocar ou o IP da maquina q vc quer q possa acessar ou a subnet que vc quer que acesse e no postgreSQL.conf, vc tem que colocar a lista de endereços que ele estará ouvindo .....senão ......ele nem estará escutando aquele IP......certo?? .r.s.

Responder

Gostei + 0

19/01/2007

Andersonpgsql

eu tentei usar a zeos...mas no bds 2006 não concegui instalar...quanto a rede eu ja concegui fazer funcionar blz....mas ainda to com o odbc

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar