REVELAR

Fórum Performance do DataSet #19662

17/01/2007

0

Galera estou com o seguinte problema,

Possuo uma aplicação em Winform com um cadastro de 15000 registro e estou precisando popular um dataset com esses registros para que possa ser efetuada a manutenção dos mesmos.

A questão é que isso é muito leeeeennnntoooooo ...

Ja tentei as seguintes alternativas:

- Utilizar DataReader e trabalhar desconectado - Isso aumentaria a performance mais não permitiria manutenção dos dados e navegação já que é read only.

- Ler blocos de registros - Criei uma threed que trabalha em background lendo e atualizando meu dataset de 1000 em 1000 registro, não possui um efeito legal.

- Usar StoredProcedure para processar no servidor, mais meu sistema utiliza varios tipos de bancos inviabilizando essa possibilidade.

Em outras linguagens como VB6 existe a possibilidade de processar no server e retornar os dados de forma quase que instantane porem conectado.



Será que alguem poderia me ajudar ???


Ohsouza

Ohsouza

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar