Performance do Kylix.

03/05/2005

0

Olá pessoal, estou pensando muito sério em trabalhar com o Kylix. Por isso tenho uma dúvida que gostaria da explicação dos feras aqui existentes.
Já li que programas feitos no Kylix roda muito bem em computadores bem antigos como 486 (se tu tiver errado me corrijam. Mas para que funcione bem qualquer aplicativo numa maquina dessa tem que levar em conta o sistema (LINUX), então minha pergunta é: Que versão/distro de Linux é recomendado para utilizar uma máquina desse porte?

Agradeço a atenção de todos.


Marcosmodolo

Marcosmodolo

Responder

Posts

03/05/2005

Kitsystem

Marcos é bem recompensador ver uma aplicacao criada por vc mesmo rodando em Linux, por isto vá em frente.

Eu particularmente utilizo a dstribuição Conectiva 10, por ter sido uma que instalei facilmente em alguns PCs, mas referente a sua questão procure em alguns forum de Linux, mas muitos iram informar que é a Slackware.

Mas se vc conseguir achar alguma dsitribuicao que tenha o ambiente grafico tipo fluxbox , pois o GNome e KDE são interfaces graficas que sao um pouco pesadas para um 386


Responder

04/05/2005

Marcosmodolo

Obrigado pelo toque...

Abs,


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar