Perguntas do Fórum... =/

12/05/2003

0

Me desculpem aos desenvolvedores, mas acho a atitude do visitante um tanto quanto ridícula. ´Quem conseguir é fera´ ... quem conseguir apenas se empenhou e quis realmente fazer aquilo.... Persoadir alguém para fazer as coisas para sí é realmente muito fácil.... não acho que seja a atitude de um verdadeiro desenvolvedor.... Um problema grande de hoje em dia, pela facilidade dos fóruns, é a acomodação... ahh não quero pensar, vou jogar no fórum.. quem conseguir é fera....
realmente.. lendo mensagens desse tipo mostram a verdadeira face dos desenvolvedores.... quem é desenvolvedor não busca conhecimento dos outros dessa maneira... fórum é para tirar dúvidas e não conseguir trabalho de graça....
me desculpem .. mas essa é minha opinião...
.. falo isso em referência a mensagem Bingo - desafio (http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=98)....
abraços aos ´desenvolvedores´...


Rafael Heise

Rafael Heise

Responder

Posts

12/05/2003

Motta

Acho que isto é fruto apenas da diversidade do forum, de desenvolvedores profissionais e maduros aos jovens e imaturos(fui um deles a pouco tempo) iniciantes, o(a) garota acha que colocando a questão como desafio esta será mais facilmente respondida, tenho para mim que a maior chance de resposta vem de um titulo que consiga resumir a questão e de uma explanação curta, porém clara do problema.

Assim que passou pelo problema já entra na questão sabendo se pode dar uma ajuda ou não.

Tudo é marketing , mas aos poucos vc vai deixando de cair no conto do ´é grátis´ , ´super-oferta´ , ´hiper-liquidação´ ...


Responder

12/05/2003

Zoom

Este tipo de coisa vem ocorrendo cada vaz com menos frequência, os que eu vejo eu apago pois foi isto que ficou decidido pela maioria dos usuários do forum em uma enquete (Sem novas discussões, por favor)
E pedirei mais uma vez que quando virem mandem para mim o link da mensagem, por mp que eu tomo as providências.

Não sei se vcs leram a ClubeDelphi deste mês , mas no editorial mostra que nosso forum teve um grande aumento de participantes e de mensagens o que demonstra que estamos progredindo para aumentar ainda mais a nossa comunidade. Credito a vocês os novos números do forum.
[]´s
Zoom


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar