Permissão no Header

31/08/2007

0

Olá
Pessoal preciso de uma dica. É o seguinte tenho um header que é utilizado em todos os formulários da aplicação, sendo de uma linha aparece vários HyperLinks, então como seria para que o usuário clicasse somente no HyperLink 2 quando passase pelo formulario 1 por exemplo que seria o HyperLink 1, ou seja, ficasse oculto algo parecido....
Obrigado


Andremfa

Andremfa

Responder

Posts

31/08/2007

Knight_of_wine

Eu tentei fazer uma aplicação com esse recurso, mas também não consegui autenticar pelo user control.

Aparece sempre exception e é como se o user control ficasse ´de fora´ da autenticação, creio que o seu problema é o mesmo né?

Se alguém puder a ajudar. :wink:


Responder

31/08/2007

Andremfa

Eu tentei fazer uma aplicação com esse recurso, mas também não consegui autenticar pelo user control. Aparece sempre exception e é como se o user control ficasse ´de fora´ da autenticação, creio que o seu problema é o mesmo né? Se alguém puder a ajudar. :wink:


Puxa vida é isso mesmo, mas para criar sem user control seria impossível, pois tenho muitos formulários. E sem user control como será que poderia ficar? Talvez não tenha como fazer??


Responder

31/08/2007

Knight_of_wine

Eu sou extremamente novato em aplicações Web, mas um colega meu me disse que você consegue criar a página com várias seções como se fossem panels aí você carrega seus forms em uma dessas seções, talvez com Ajax role.

Infelizmente eu não faço ideia de como programar isso, mas o caminho é esse.

Veja se a galera do forum de Asp.Net pode te ajudar.

Só lembre-se de pedir ajuda com métodos do Framework 1.1.

E por favor dê uma luz se conseguir fazer.


Responder

01/09/2007

Andremfa

Eu sou extremamente novato em aplicações Web, mas um colega meu me disse que você consegue criar a página com várias seções como se fossem panels aí você carrega seus forms em uma dessas seções, talvez com Ajax role. Infelizmente eu não faço ideia de como programar isso, mas o caminho é esse. Veja se a galera do forum de Asp.Net pode te ajudar. Só lembre-se de pedir ajuda com métodos do Framework 1.1. E por favor dê uma luz se conseguir fazer.



Ok valeu pela dica temos que pesquisar eu também estou me batendo com aplicaçoes web. Mas de toda maneira agradeço


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar