Fórum Permission denied - banco de dados access 97 #205276
09/01/2004
0
Desenvolvi um sistema em delphi 5 e bd access 97, e funciona perfeitamente, acontece que tem um outro sistema feito em visual basic que acessa a mesma base de dados, e se os estiverem rodando ao mesmo tempo, o do visual não acessa e dá o seguinte erro ´erro 70 - permission denied´, qd fecho o meu sistema ele funciona normal...uso o bde para acessar o bd pela rede, algumas máquinas com win98 e outras com o xp...desde já agradeço.
Yanomami
Curtir tópico
+ 0Posts
09/01/2004
Yanomami
Gostei + 0
09/01/2004
Rfpsatin
véio, vou dar um chute rs...
tenho nem idéia, alias tenho sim. Talvez de alguma forma O DBE e o gerenciador de acessodo VB estejam entrando em conflito e um bloqueando o outro. Qdo tu acessa pelo VB e depois tenta com o em Delphi tb da erro?
Gostei + 0
09/01/2004
Yanomami
Agora, seu eu carregar o programa do vb primeiro, eu consigo trabalhar normalmente com os dois.....mas são 30 maquinas..
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)