Fórum Permissões pelo Delphi #375360

28/09/2009

0

Olá galera,

Estou desenvolvendo um software (livre) em delphi para controlar o TI de minha empresa. E através deste software eu gostaria de listar as permissões das pastas compartilhadas no meu computador.

Procurei em inúmeros foruns algo sobre o assunto, porém a única coisa que achei foi usando o showacls que lista apenas as permissões de pasta mas não de compartilhamento.

Alguém pode me dar uma luz?

Valew galera!

Baker

Baker

Responder

30/09/2009

Baker

Ninguém?

Responder

Gostei + 0

30/09/2009

Dogu

Amigo, eu não sei de nada disso não, mas creio que se vc disser a versão do Delphi, Banco de dados, S.O. tornará sua pergunta mais fácil de responder, isto é, para quem souber responder. A questão de ACL, vi algo relacionado a isso com SQUID.

Responder

Gostei + 0

30/09/2009

Dogu

Amigo, eu não sei de nada disso não, mas creio que se vc disser a versão do Delphi, Banco de dados, S.O. tornará sua pergunta mais fácil de responder, isto é, para quem souber responder. A questão de ACL, vi algo relacionado a isso com SQUID.

Responder

Gostei + 0

30/09/2009

Baker

Opa,

Estou usando o Delphi 7, sem banco de dados. O SO onde será rodado é o server 2003.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar