Pérolas do Big Brother Brasil 4

26/03/2004

0

Essa é pro oTTo, que não perde um BBB.....

´Quando eu como chocolate, eu me sinto asiática´, Solange, provocando azia em quem ouviu.
--------------------------------------------------------------------------------
´Vamos de novo lá no furúnculo?´, Solange, merecendo ser afogada no ofurô.
--------------------------------------------------------------------------------
´Lagarto! Lagarto´, Solange, durante uma festa mafiosa, tentando dizer ´Ragazzo, Ragazzo´.
--------------------------------------------------------------------------------
´Estou me sentindo vigiada´, Antonela, constatando o óbvio, já que está numa casa com 500 câmeras.
--------------------------------------------------------------------------------
´O Havaí é nos Estados Unidos?!?!?´, Solange e Cida, perplexas com a informação que receberam de Zulu.
As duas também ficaram impressionadas quando souberam que o Brasil é menor em extensão do que os EUA.
------------------------------------ ------------------------------------------
´O que é mais pesado, um quilo de chumbo ou um quilo de algodão?´, perguntou Dourado.
´Lógico que é um quilo de chumbo´, respondeu Solange.
--------------------------------------------------------------------------------
´Deserto tem esse nome por que nunca chove?´, Solange, para variar, cheia de dúvidas.
--------------------------------------------------------------------------------
´Adoro fazer massagem nos pés, sou PEDÓFILO´, Zulu
--------------------------------------------------------------------------------
´É claro que existe esse negócio de afinação aqui na cada.
Eu sem vou votar em quem tiver menos afinação...´ ,
Cida, sem muita afinidade com o português.
--------------------------------------------------------------------------------
´O que é o que é: tem olho mais não ouve?´, Cida, tentando brincar de adivinhação.
------------------------------------------------------------ --------------------
´Será que ele pensa, será que ele tem dente?´, Solange, nossa campeã,
querendo entender mais sobre um passarinho que visitava os brothers.
--------------------------------------------------------------------------------
A comida chinesa chega numa caixinha do CHINA IN BOX.
Cida dá uma olhada e pergunta: ´O que é isso, comida Italiana?
--------------------------------------------------------------------------------
´Como essa cobra entrou aqui, voando?´, Solange
--------------------------------------------------------------------------------
´Aaaatirei o pau no mato...´, Solange, livrando o gato da canção infantil
--------------------------------------------------------------------------------
Solange olhando pra colher: Ih minha cara tá de cabeca pra baixo, que engraçado.
Buba: É porque é um espelho, é por causa da curvatura, é côncavo...
Solange: Ah...(olhando pasma pra colher) cacâvo....
Buba: Côncavo!
Sol ange: E toda colher faz isso???
Buba: Claro
Solange: Que estranho
--------------------------------------------------------------------------------
´África é um país, né?´, Solange, numa asneira continental.
--------------------------------------------------------------------------------
´Vou passar um água cigenada´, Solange
--------------------------------------------------------------------------------
´As meninas aqui da casa podem ser TOC model´, adivinha quem? Solange...
--------------------------------------------------------------------------------
´Se uma nuvem cair em cima de mim eu acho que eu morro´,
Cida, tomando sol (e deve ter levado muito sol na cabeça).
--------------------------------------------------------------------------------
´Eu sou perceptosensora´, Cida, querendo dizer que sente e percebe as coisas.
--------------------------------------------------------------------------------
´Thiago, a perna do gril o cresce de novo´,
Cida, confundindo perna de grilo com rabo de lagartixa.
Em seguida, ela ofereceu um alface ao grilo.
--------------------------------------------------------------------------------
´Quando eu sair daqui vou contratar um personal TREM´,
Solange, precisando de um personal trainer para a cabeça.


Lucas Silva

Lucas Silva

Responder

Posts

26/03/2004

Henry

POoow gente acho que essa Solange c faz de Burra, ninguem consegue ser tão tapado assim normalmente....


Responder

26/03/2004

Lucas Silva

POoow gente acho que essa Solange c faz de Burra, ninguem consegue ser tão tapado assim normalmente....



eu acho que ela é burra deste jeito mesmo.!


Responder

26/03/2004

Elitonon

Ouvi na Jovem Pan:
´Pura armação. Essa nojeira de gente sai com essas atrocidades mas depois ela se distrai e fala tudo corretamente. Tá fazendo tipo, querendo enganar trouxa´.
Quando ela sair esses caras vão ter que se explicar com ela sobre o palavreado que usaram. Vai rolar processo... :lol: :lol: :lol:


Responder

26/03/2004

Lucas Silva

Ouvi na Jovem Pan: ´Pura armação. Essa nojeira de gente sai com essas atrocidades mas depois ela se distrai e fala tudo corretamente. Tá fazendo tipo, querendo enganar trouxa´. Quando ela sair esses caras vão ter que se explicar com ela sobre o palavreado que usaram. Vai rolar processo... :lol: :lol: :lol:


Num sei não viu, elitonon.....


Responder

26/03/2004

Elitonon

[quote:f6742a7733=´Lucas Alves Silva´]Num sei não viu, elitonon.....[/quote:f6742a7733]
Eu acho que vai feder. Nesse dia o programa tava fazendo uma entrevista com o último cara q saiu, o coveiro. Não lembro o nome dele.


Responder

27/03/2004

Anderson_blumenau

eh uma ofenca pro animal chamar a Solange de burro, nunca ouvi um burro falar essas barbaridades(claro que burro nao fala, eu sei disso)

aproveitando

OTTO - tu jogas america´s army


Responder

27/03/2004

Otto

opa, e ae, nao nao...


so jogo cs(to parando pq nao tem ninguem ao meu nivel(hehehahoahoahao)...

jogo quake 3 arena(x1 com qualquer um(usando anti-cheater))

jogo diablo 2 exp..

e por fim, Age of Mythology......


aaaa, paciencia, freecel e campo minado é legall


Responder

27/03/2004

Otto

[quote:c528483083=´Lucas Alves Silva´]Essa é pro oTTo, que não perde um BBB.....

´Quando eu como chocolate, eu me sinto asiática´, Solange, provocando azia em quem ouviu.
--------------------------------------------------------------------------------
´Vamos de novo lá no furúnculo?´, Solange, merecendo ser afogada no ofurô.
--------------------------------------------------------------------------------
´Lagarto! Lagarto´, Solange, durante uma festa mafiosa, tentando dizer ´Ragazzo, Ragazzo´.
--------------------------------------------------------------------------------
´Estou me sentindo vigiada´, Antonela, constatando o óbvio, já que está numa casa com 500 câmeras.
--------------------------------------------------------------------------------
´O Havaí é nos Estados Unidos?!?!?´, Solange e Cida, perplexas com a informação que receberam de Zulu.
As duas também ficaram impressionadas quando souberam que o Brasil é menor em extensão do que os EUA.
------------------------------------ ------------------------------------------
´O que é mais pesado, um quilo de chumbo ou um quilo de algodão?´, perguntou Dourado.
´Lógico que é um quilo de chumbo´, respondeu Solange.
--------------------------------------------------------------------------------
´Deserto tem esse nome por que nunca chove?´, Solange, para variar, cheia de dúvidas.
--------------------------------------------------------------------------------
´Adoro fazer massagem nos pés, sou PEDÓFILO´, Zulu
--------------------------------------------------------------------------------
´É claro que existe esse negócio de afinação aqui na cada.
Eu sem vou votar em quem tiver menos afinação...´ ,
Cida, sem muita afinidade com o português.
--------------------------------------------------------------------------------
´O que é o que é: tem olho mais não ouve?´, Cida, tentando brincar de adivinhação.
------------------------------------------------------------ --------------------
´Será que ele pensa, será que ele tem dente?´, Solange, nossa campeã,
querendo entender mais sobre um passarinho que visitava os brothers.
--------------------------------------------------------------------------------
A comida chinesa chega numa caixinha do CHINA IN BOX.
Cida dá uma olhada e pergunta: ´O que é isso, comida Italiana?
--------------------------------------------------------------------------------
´Como essa cobra entrou aqui, voando?´, Solange
--------------------------------------------------------------------------------
´Aaaatirei o pau no mato...´, Solange, livrando o gato da canção infantil
--------------------------------------------------------------------------------
Solange olhando pra colher: Ih minha cara tá de cabeca pra baixo, que engraçado.
Buba: É porque é um espelho, é por causa da curvatura, é côncavo...
Solange: Ah...(olhando pasma pra colher) cacâvo....
Buba: Côncavo!
Sol ange: E toda colher faz isso???
Buba: Claro
Solange: Que estranho
--------------------------------------------------------------------------------
´África é um país, né?´, Solange, numa asneira continental.
--------------------------------------------------------------------------------
´Vou passar um água cigenada´, Solange
--------------------------------------------------------------------------------
´As meninas aqui da casa podem ser TOC model´, adivinha quem? Solange...
--------------------------------------------------------------------------------
´Se uma nuvem cair em cima de mim eu acho que eu morro´,
Cida, tomando sol (e deve ter levado muito sol na cabeça).
--------------------------------------------------------------------------------
´Eu sou perceptosensora´, Cida, querendo dizer que sente e percebe as coisas.
--------------------------------------------------------------------------------
´Thiago, a perna do gril o cresce de novo´,
Cida, confundindo perna de grilo com rabo de lagartixa.
Em seguida, ela ofereceu um alface ao grilo.
--------------------------------------------------------------------------------
´Quando eu sair daqui vou contratar um personal TREM´,
Solange, precisando de um personal trainer para a cabeça.[/quote:c528483083]

cabei de almocar .. fui ler esse troço quase tive um troço na ´rabiga´(querendo dizer barriga)


Responder

28/03/2004

Lucas Silva

so jogo cs(to parando pq nao tem ninguem ao meu nivel(hehehahoahoahao)...


quero ver otto, qualquer dia agente joga pela net..


Responder

28/03/2004

Otto

CRARO UAI..


mas, deixa eu comprar primeira minha gforce.... pq vai demorar um pouquinho... :cry:


Responder

29/03/2004

Lucas Silva

CRARO UAI.. mas, deixa eu comprar primeira minha gforce.... pq vai demorar um pouquinho... :cry:


eu tb não tenho uma geforce não, mais dá pra jogar legal...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar