Pérolas do HelpDesk

29/10/2003

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Helpdesk: ´Em que posso ajudar?´
Cliente: ´Estou a escrever o meu primeiro e-mail.´
Helpdesk: ´OK, qual é o problema?´
Cliente: ´Já fiz a letra A, como é que se faz o círculozinho à volta dela?´

Cliente: ´Não tenho computador em casa. Pode informar-me se a internet também está disponível em forma de livro?´

Cliente: ´A Internet também abre aos domingos?´

Um cliente não conseguiu fazer a ligação à Internet.
Helpdesk: ´Tem a certeza que utilizou a password certa?´
Cliente: ´Sim, tenho a certeza. Vi um colega a fazer.´
Helpdesk: ´Pode dizer-me qual foi a password?´
Cliente: ´Cinco estrelinhas.´

Cliente: ´Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: ´can´t find printer´.
Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua a dizer que não consegue encontrá-la.´

Helpdesk: ´Serviço ao cliente de Hewlett-Packard . Fala com o Sérgio. Em que posso ser útil?´ Cliente: ´Sim. Tenho uma impressora deskjet que precisa de ser reparada.´
Helpdesk: ´Temos várias impressoras deskjet. Que modelo tem?´
Cliente: ´É um Hewlett-Packard.´
Helpdesk: ´Isto já sei. É a cores ou a preto e branco?´
Cliente: ´É beige.´

Helpdesk: ´Bom dia. Posso ajudar com alguma coisa?´
Cliente: ´Eeh. Ola. Não consigo imprimir.´
Helpdesk: ´Pode clicar no ´start´ e ........?´
Cliente: ´Ouça lá. Não responda demasiado tecnicamente. Não sou o Bill Gates!´

Cliente: De repente aparece uma mensagem no meu ecrân, que diz ´Clique OK´...
O que faço agora ?´

Cliente: ´Tenho um problema grande. Um amigo meu meteu um screensaver no meu computador, mas de cada vez que mexo o rato, ele desaparece!´


Bacalhau

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