GARANTIR DESCONTO

Fórum Personalizar o nome das Colunas de um RXDBGRID #268068

10/02/2005

0

Pessoal,

Como faço para personalizar o nome das Colunas de um DBGRID da RXLIB? Uso a prorpiedade Columns?

Obrigado,

Alex

Alexsandro

Alexsandro

Responder

11/02/2005

Alexsandro

sobe

Responder

Gostei + 0

11/02/2005

Gandalf.nho

Use a propriedade Title das colunas do grid.

Responder

Gostei + 0

12/02/2005

Alexsandro

Oi Gandalf.

Obrigado por sua dica. me Ajudou. Desculpe a Curiosidade, mas só agora percebi que você é COLABORADORA, certo?

Alex

Responder

Gostei + 0

12/02/2005

Gandalf.nho

Oi Gandalf. Obrigado por sua dica. me Ajudou. Desculpe a Curiosidade, mas só agora percebi que você é COLABORADORA, certo? Alex

Sim

Responder

Gostei + 0

12/02/2005

Alexsandro

Oi Gandalf,

Desculpe se notei somente agora. Sou meio desligado prá certas coisas e não costumo ver o perfil dos Colegas. Vi que você é de nova Hamburgo. Legal. Gostaria de conversar com você em private para saber como é o Mercado de tecnologia em sua Região, pois pretendo morar no Sul. Sou Cearense, de Fortaleza, mas a 6 anos moro em São Paulo. Vim prá fazer uma Pós e acabei ficando por aqui, devido ao salário melhor. mas estou pensando em Morar no SUL. Gosdto de frio. rs rs rs. Se você não se importar eu agradeceria seus comentários em meu Email afio@ig.com.br.

Muito Obrigado,

Alex

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar