Pesquisa em bancos da dados

21/05/2003

1

Olá amigos,

É o seguinte:

Estou desenvolvendo um aplicativo para auditoria fiscal. E neste aplicativo tenho movimentos contábeis que iniciam em 1998 e terminam em Março/2003. Pois bem.
Estou efetuando algumas consultas que pegam o codigo da conta contabil, subconta, mes inicial, mes final, ano inicial e ano final. Até ai tudo bem.
Mas estou com problemas com a seguinte situação :
- Em um determinado ano o plano de contas tem uma conta de codigo 1000 e subconta de codigo 10 para o Fornecedor XXX, e em outro determinado ano o plano de contas tem para o mesmo Fornecedor a conta 1000 e subconta 11.
O problema é que se eu efetuo uma pesquisa entre anos diferentes, ele não me traz os dados da segunda subconta. Ficando somente os dados da primeira 1000 / 10.
Gostaria de saber, como posso solucionar isto ???
Lembrando que no aplicativo eu informo o numero da conta, numero da subconta, mes inicio, mes final, ano inicio e ano final....

* OBS.: Estou utilizando banco de dados Mysql para esta operação.

Fico no aguardo de um retorno,
Obrigado desde já ...


Responder

Posts

21/05/2003

Marceloribeiro

Bom, primeiro preciso saber que recurso você está utilizando, TTable ou TQuery e uma pequena noção da lógica utilizada para então poder lhe ajudar, mas vamos lá.... responda que eu logo lhe reponderei, ok?

T+

A propósito, como você se conecta no banco MySql, é via ODBC?

Marcelo Ribeiro


Responder

22/05/2003

Frampton

Bom, primeiro preciso saber que recurso você está utilizando, TTable ou TQuery e uma pequena noção da lógica utilizada para então poder lhe ajudar, mas vamos lá.... responda que eu logo lhe reponderei, ok? T+ A propósito, como você se conecta no banco MySql, é via ODBC? Marcelo Ribeiro


Caro amigo,

Não utilizo ODBC para conectar ao MySql, estou utilizando o componente zeosdbo e estou utilizando uma Query para fazer as operações...

Estou no aguardo...
Obrigado desde ja.

:-)


Responder
×
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira