Fórum pesquisa entre data usando parametros #398374

29/03/2011

0

ola pessoal..estou fazendo uma pesquisa de contasreceber por cliente em um periodo...mas usei o params no interbase e func ok, mas no mysql é diferente...veja o codigo e me explique como proceder...  meu codigo do botao pesquisar. With dmpedidos.ADOQueryreccliente do
   Begin
    Close;
    Sql.Clear;
    Sql.Add('Select * From ContasReceber, Clientes');
    Sql.Add('Where Contasreceber.Quitacao is null And ContasReceber.Cliente=:Cli And Clientes.Codcli=:cli1 And ContasReceber.Vencimento>=:dev And ContasReceber.Vencimento<=:dev1');
    dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('codcli').Value:=dmpedidos.ADOQueryclicodcli.value;
 (como fica aqui)   dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('data1').value:=datetime1.Date;
 (com fica aqui)    dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('data2').Value:=datetime2.Date;  usei no interbase(func ok)   //Params[2].AsDate:=datetime1.Date;
 usei no interbase(func ok   //Params[3].AsDate:=datetime2.Date;
    Open; Se alguem poder me ajudar, aguardo retorno..
Jose Maria

Jose Maria

Responder

29/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar