Fórum pesquisa entre data usando parametros #398374
29/03/2011
0
ola pessoal..estou fazendo uma pesquisa de contasreceber por cliente em um periodo...mas usei o params no interbase e func ok, mas no mysql é diferente...veja o codigo e me explique como proceder...
meu codigo do botao pesquisar.
With dmpedidos.ADOQueryreccliente do
Begin
Close;
Sql.Clear;
Sql.Add('Select * From ContasReceber, Clientes');
Sql.Add('Where Contasreceber.Quitacao is null And ContasReceber.Cliente=:Cli And Clientes.Codcli=:cli1 And ContasReceber.Vencimento>=:dev And ContasReceber.Vencimento<=:dev1');
dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('codcli').Value:=dmpedidos.ADOQueryclicodcli.value;
(como fica aqui) dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('data1').value:=datetime1.Date;
(com fica aqui) dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('data2').Value:=datetime2.Date; usei no interbase(func ok) //Params[2].AsDate:=datetime1.Date;
usei no interbase(func ok //Params[3].AsDate:=datetime2.Date;
Open; Se alguem poder me ajudar, aguardo retorno..
Begin
Close;
Sql.Clear;
Sql.Add('Select * From ContasReceber, Clientes');
Sql.Add('Where Contasreceber.Quitacao is null And ContasReceber.Cliente=:Cli And Clientes.Codcli=:cli1 And ContasReceber.Vencimento>=:dev And ContasReceber.Vencimento<=:dev1');
dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('codcli').Value:=dmpedidos.ADOQueryclicodcli.value;
(como fica aqui) dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('data1').value:=datetime1.Date;
(com fica aqui) dmpedidos.ADOQueryreccliente.Parameters.ParamByName('data2').Value:=datetime2.Date; usei no interbase(func ok) //Params[2].AsDate:=datetime1.Date;
usei no interbase(func ok //Params[3].AsDate:=datetime2.Date;
Open; Se alguem poder me ajudar, aguardo retorno..
Jose Maria
Curtir tópico
+ 0
Responder
José
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)